Vivian Masutti

Por gravações, Bruna Marquezine deve ficar no Rio no Carnaval

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o encurtamento das primeiras fases da novela "Em Família", a trama acabou ficando sem capítulos adiantados, o que vem provocado um corre-corre nos bastidores da produção. Por isso, o elenco já foi avisado de que haverá gravações durante todo o feriado do Carnaval.

O comunicado desagradou principalmente aos artistas que estavam com presenças VIPs agendadas em outros Estados durante o próximo final de semana. Eles recebem (e muito) por isso. Bruna Marquezine é um deles.

A atriz, que estava com sua ida a Salvador confirmada, onde seria a estrela da estreia por lá do Camarote Brahma, deve acompanhar apenas a folia do Rio.


APOIO

O ator Alexandre Borges e a humorista Mônica Iozzi farão parte do programa especial da Globo sobre o Oscar, que será comandado por Fernanda Lima na segunda-feira, um dia após a cerimônia. Neste ano, o prêmio coincidiu com o domingo de Carnaval.

ESCALAÇÃO

Marina Ruy Barbosa e o namorado, o ator Klebber Toledo, estão escalados para a próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, que entra no lugar de "Em Família" em agosto.

ESCALAÇÃO 2

Outro confirmado é Eri Johnson. Já o papel que seria de Viviane Araújo pode acabar nas mãos de Deborah Secco ou Andreia Horta. Vivi tem enfrentado rejeição nos bastidores por ser dançarina.

NÚMEROS

O "BBB 14" voltou a bater recorde negativo com a eliminação de Roni, na terça-feira. Foram 19,5 pontos. Já a novela "Caras & Bocas" deu sua audiência mais alta no "Vale a Pena Ver de Novo": 18 pontos.

POLÍCIA

Quem também teve boa audiência na terça foi o "SBT Brasil", que exibiu uma entrevista com Mizael Bispo, condenado pela morte da namorada, Mércia Nakashima. Marcou 7 pontos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias