Vivian Masutti

Vanessa deve ser eliminada hoje do 'Big Brother Brasil 14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa deve ser eliminada no paredão desta noite, no "Big Brother Brasil 14", segundo enquetes da internet.

A "sister" é a preferência de 57% de quem votou na pesquisa do site UOL. A modelo também é a opção de 66% dos votantes do site Yahoo.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Vanessa está na sétima berlinda desta edição com Amanda e Marcelo desde a noite de domingo, quando o líder Cássio a indicou ao paredão. Amanda recebeu quatro votos da casa.

CRÍTICA

Os atores Daniel Barcelos e Rai Alves, que protagonizaram um beijo gay em 1990, na TV Manchete, dizem ter ficado decepcionados com a reação ao beijo entre Félix e Niko. "A Globo não fez isso de bobeira. O mercado impôs, a sociedade impôs", disse Alves à BBC Brasil.

EMPURRÃOZINHO

Graças ao último capítulo de "Amor à Vida", o "Jornal Nacional" atingiu seu recorde do ano na sexta-feira, com 28 pontos. O final da novela teve média de 48 pontos.

LIDERANÇA

No domingo à tarde, o "Programa Eliana" (SBT) ficou 41 minutos à frente da Globo, com 8 pontos de média. Já o "Melhor do Brasil" (Record) bateu a líder durante 26 minutos, com média de 7.

POLÊMICO

Alexandre Frota foi convidado para participar da estreia do programa "Agora É Tarde" (Band) sob o comando de Rafinha Bastos.

EDIÇÃO

Quem acompanhava o pay-per-view do "BBB" ficou sem saber o fim da história de Letícia com a panicat Nicole Bahls. Assim que a "sister" citou um ensaio que fez com a morena, a edição cortou a imagem para outro local da casa.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias