Vivian Masutti

Juliano Cazarré ganha dobradinha na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A falta de atores na Globo tem levado a uma superexposição do elenco da emissora. Assim como Malvino Salvador, que está no ar em "Amor à Vida" e em "Caras & Bocas", a partir de amanhã, Juliano Cazarré, o Ninho da novela das nove, poderá ser visto também na minissérie "Serra Pelada", que foi adaptada do filme de mesmo nome para quatro capítulos.

A atração, que conta ainda com Sophie Charlotte, começa depois do "BBB 14". Após bons índices de "O Tempo e o Vento" (outro filme que virou série), a expectativa da direção da Globo em relação ao Ibope é grande. Assim como em "Amores Roubados", são esperados 30 pontos de média.


GALÃ

Guilherme Leicam, que viverá o papel de Gabriel Braga Nunes na segunda fase da novela "Em Família", é uma das principais apostas da geração de novos talentos da Globo.

ESCOLA

O gaúcho de 23 anos viveu o protagonista Vitor na temporada de 2012 de "Malhação", conhecida por ser o celeiro de atores da emissora.

PÚBLICO

A Record News foi o canal de notícias mais assistido pelos brasileiros em 2013, segundo a pesquisa Nove Mercados, que inclui medição de audiência de TV aberta e fechada.

ADIANTADO

O autor Benedito Ruy Barbosa já entregou todos os capítulos de "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis da Globo, que entrará no lugar de "Joia Rara".

NO ESTÚDIO

A ideia da produção da trama é também adiantar as gravações. Com Juliana Paes e Rodrigo Lombardi no elenco, a novela estreia no dia 7 de abril.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias