Vivian Masutti

Violenta, série "A Teia" mostrará tortura e espancamento na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gravada entre janeiro e julho do ano passado, a minissérie "A Teia" finalmente estreia na Globo no dia 28 de janeiro, com ar de superprodução de cinema.

A trama policial, inspirada em um assalto real a um avião e com influência de seriados americanos, conta com muitas cenas de ação, com direito a helicópteros e capotamento de caminhão.

No elenco, estão Paulinho Vilhena, na pele do bandido, Andreia Horta, que vive sua mulher, eJoão Miguel, delegado que investiga a quadrilha de Vilhena. Complexos, os personagens prometem disputar a torcida do público. A produção é bastante violenta. Mesmo assim, as frequentes cenas de espancamento e tortura não preocupam o diretor Rogério Gomes, o Papinha. "Para a sua proposta e horário, a minissérie está adequada", ponderou.

Com roteiro de Bráulio Mantovani, o mesmo de "Cidade de Deus" e da sequência "Tropa de Elite", e Carolina Kotscho, "A Teia" terá dez episódios. Animada, a produção já pensa em uma segunda temporada para o ano que vem. "Só dependemos da aceitação do público", torce Mantovani. (Camila Gomes)

Exportação
Mais um trabalho do autor Walcyr Carrasco, a novela "Caras e Bocas" (2009-2010), um dos maiores sucessos do horário das sete da Globo, vai estrear na TV portuguesa.

Aposta
A emissora possui dois canais no país: um voltado para a exibição de dramaturgia e entretenimento e outro com telejornais e programas de entrevistas.

Leilão
Uma das participantes do reality "Quem Quer Casar com meu Filho?" (Band) se revoltou contra a mãe de um dos solteiros em busca de noiva. Ela se recusou a se submeter a avaliação física em clínica de estética. "Não sou vaca sendo avaliada para um leilão."

Comédia
A humorista Samantha Schmütz dois novos projetos no Multishow. O seu personagem Juninho Play vai virar uma animação em junho. Cinco episódios vão mostrar as aventuras de Juninho na Copa. Samantha terá ainda um programa de humor com quadros musicais.

Série
Também no canal pago, a atriz Maria Flor assina a direção do programa "Só Garotas", que estreia em abril com os dilemas de quatro amigas.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias