Vivian Masutti

"Breaking Bad" poderá ser exibida com cortes na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da exibição do primeiro episódio da série "Spartacus", na Record, no domingo, o público está receoso em relação a possíveis cortes na aguardada "Breaking Bad", que começa no dia 14.

Exibida nos EUA entre 2010 e 2013, "Spartacus" –marcada pelas fortes cenas de nudez (incluindo nu frontal), sexo e violência–, foi editada, apesar de ter ido ao ar somente após as 23h15.

A série deu apenas 5 pontos de audiência e ficou em quarto lugar. A Record diz ter colocado no ar "a versão oferecida pela distribuidora para a TV aberta". A emissora não respondeu se o mesmo ocorrerá com "Breaking Bad", repleta de cenas de violência e uso de drogas.


SOFÁ

Com a saída de Danilo Gentili da Band, Dani Calabresa e José Luiz Datena foram convidados para fazer testes na apresentação do "Agora É Tarde", que terá o formato mantido.

TROCA

A jornalista Ana Paula Araújo assumiu ontem provisoriamente a bancada do "Jornal Nacional" (Globo), durante as férias de Patrícia Poeta, que retorna no próximo dia 20.

VAL DELÍCIA

Assim que virar uma ex-BBB, Valdirene (Tatá Werneck) topará posar nua na novela "Amor à Vida". A periguete será conhecida como Val Delícia.

FAMA

E dirá à mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), orgulhosa: "Mais vale uns peito nas revista do que dois nos sutiã. E famosa que é famosa tem que mostrar as suas delícia pros seus público."

CRIANÇADA

Já tem data a estreia da série "Patrulha Salvadora" (SBT), inspirada na novela "Carrossel", de Íris Abravanel. O primeiro episódio vai ao ar no próximo sábado, às 20h30.

NÚMEROS

Com o filme "Karate Kid" (2010), o "Temperatura Máxima", da Globo, deu 17 pontos e bateu seu recorde de audiência de 2013, no domingo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem