Vivian Masutti

Canal Viva aposta na estreia de Cauã Reymond na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre as novidades do Canal Viva para 2014 está a reexibição da temporada de 2002 de "Malhação" (Globo). Fizeram parte do elenco do nono ano do programa Henri Castelli, Bárbara Borges, Juliana Silveira e Kadu Moliterno. Mas o destaque ficou por conta de Cauã Reymond, que interpretou o galã Mau-Mau, papel que lhe deu visibilidade na Globo e que continuou no ar na décima temporada. Começa a ir ao ar hoje, às 14h30.

FANTASMINHA

A atriz Marina Ruy Barbosa voltou a gravar cenas da novela "Amor à Vida" (Globo) na última sexta-feira. O cenário foi o da mansão que pertenceu à personagem.

FAMÍLIA

Entre os planos de Danielle Winits (que vive Amarilys) para quando a trama acabar, está uma viagem para a Disney com os filhos.

CEGONHA

A atriz também pretende ter mais um filho, desta vez com seu atual namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes.

REPETIÇÃO

Cassia Kiss está de volta à TV na série "Amores Roubados", que estreia hoje. A atriz viverá novamente uma empregada doméstica, assim como em "Morde & Assopra", novela em que roubou a cena.

SUSPENSE

Começa a ir ao ar amanhã, às 23h30, uma das grandes apostas da Band para 2014, a série "Uma História de Horror Americana", premiada na TV americana.

TRAMA

As histórias são contadas a partir de três minisséries independentes. Elas se passam em uma mansão mal-assombrada, em um hospital psiquiátrico e em lugares enfeitiçados por bruxas.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias