Vivian Masutti

Filha de Zezé Di Camargo estreia na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com experiência no teatro, Camilla Camargo, 28 anos, estreia na TV na próxima novela das nove da Globo, "Em Família". Na segunda fase da trama de Manoel Carlos, a jovem será a domadora de cavalos Ana. Ela se apaixonará por Virgílio (Fernando Rodrigues), que gosta de Helena (Bruna Marquezine). "Ana é uma mulher valente e destemida, e eu procuro ser assim, ir atrás dos meus sonhos e torná-los reais", afirma Camilla.

Planos
Está prevista para 2016 a próxima novela de Maria Adelaide Amaral para o horário das 23h na Globo. A autora não fará um remake, fórmula que tem sido usada no horário, mas apostará em uma história de conteúdo político.

Juba
Juliana Paes acaba de passar por uma transformação no visual para começar a gravar "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis da Globo.

Juba 2
A atriz cortou e clareou os fios no salão de beleza de Kátia Freitas, que também é responsável pelo visual de Glória Pires.

Tentativa
A ex-BBB Flávia Viana usou seu Twitter para pedir uma oportunidade ao novelista Aguinaldo Silva em sua nova novela, "Falso Brilhante". "Me chama para o teste?", perguntou.

Humor
Já há uma data para a estreia do novo programa do comediante Marcelo Adnet na Globo, o "Tá no Ar": 10 de abril.

Triste
Não pegou bem a cena do acidente da personagem Ciça (Neusa Maria Faro), em "Amor à Vida" (Globo). Maldosos, internautas afirmaram que a cena, pouco convincente, lembrou a de novelas do SBT.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias