Vivian Masutti

Andreia Horta será amante de Paulinho Vilhena no seriado "A Teia"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe da TV desde a novela "Sangue Bom", na qual fez uma participação como Simone, a atriz Andreia Horta será a personagem Celeste na série policial "A Teia", que tem estreia prevista para janeiro na Globo. A atração tem autoria de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani e é inspirada na rotina de ações e investigações criminais.

Na história, ela é amante de Marco Aurélio Baroni (Paulinho Vilhena), um bandido sedutor, de personalidade fria, cruel e vingativa. "É uma personagem maravilhosa, muito complexa. Ela ama esse homem e não julga o que ele faz, porque acha simplesmente que cada um tem um trabalho e se vira como pode", conta Andreia.

José de Abreu quebra costela durante gravação de "Joia Rara"
Vencedor do "The Voice", Sam Alves diz que não pretende focar em música religiosa
André Marques divulga primeira imagem após cirurgia no estômago; veja

Nostalgia
A minissérie "O Quinto dos Infernos" (2002) e o programa "Central da Periferia" (2006), de Regina Casé, são as principais apostas do Canal Viva para janeiro. A primeira estreia no dia 6, às 23h10.

Nostalgia 2
Em abril, o canal coloca no ar a reprise da novela "A Viagem" (1994), com Christiane Torloni (foto) e Antonio Fagundes.

Aposta
Com a aquisição dos direitos de transmissão da Série B do Brasileirão, a RedeTV! deverá reforçar sua equipe com novas contratações em 2014, para viabilizar a transmissão dos jogos.

Pegadinha
A notícia que surgiu na noite de sábado de que o blogueiro Rodrigo Fernandes, do site de humor Jacaré Banguela, substituiria o apresentador Danilo Gentili no comando do "Agora É Tarde", da Band, era apenas brincadeira. Fernandes chegou a ser parabenizado por vários famosos, incluindo Gentili. Ainda ontem, porém, a pegadinha na internet foi desmentida.

Grana
Ainda não está certo quantos capítulos terá a série "Milagres de Jesus", que estreia em janeiro na Record. Rumores de uma nova crise de orçamento tomam conta da emissora.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias