Vivian Masutti

Pilar se casará com motorista em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vai ficar cada vez mais sério o relacionamento entre a socialite Pilar (Susana Vieira) e o motorista Maciel (Kiko Pissolato), na novela "Amor à Vida" (Globo). Prova disso é que, em capítulos ainda sem data para ir ao ar, o novo casal vai resolver oficializar a união. Maciel terá o apoio de Félix (Mateus Solano) e fará questão de se casar com separação total de bens, para provar que está apaixonado e não tem interesse na grana de Pilar.

Profissional...
Está nos planos do autor Walther Negrão, com colaboração de Suzana Pires, o desenvolvimento de uma minissérie baseada na vida da paulistana Eny Cezarino (1916-1997), dona de um dos maiores bordeis do país.

...do sexo
A atração tem nome provisório de "Dama da Noite" e deve ser lançada em 2015. A direção ficará por conta do núcleo de direção de Wolf Maya.

Na bronca
Criador da "Turma da Mônica", Maurício de Sousa não escondeu a insatisfação com o horário em que a Globo exibiu, na manhã de ontem, o especial "Feliz Natal pra Todos", com participação dos principais personagens do cartunista.

Madruga
Em plena véspera de Natal, Maurício de Sousa lançou, em seu Twitter: "Há informações de uma sessão às 7h da manhã de amanhã [ontem]. Para quem milagrosamente estiver acordado".

Testes
A humorista Dani Calabresa é uma das cotadas para substituir Oscar Filho na bancada do programa "CQC" (Band), em 2014, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Oscar Filho continuará na atração como repórter.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias