Vivian Masutti

Globo vai apostar em novelas dos anos 1970

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ter apostado em uma nova versão de "Meu Pedacinho de Chão" (1971-1972), que entra no ar em 2014, no lugar de "Joia Rara", a Globo vai investir em adaptações de mais dois clássicos da teledramaturgia dos anos 1970: "O Rebu" (1974-1975) e "Os Ossos do Barão" (1973-1974).

A primeira vai entrar no novo horário das 23h, está sendo escrita por George Moura e deve ser gravada na Argentina. Tony Ramos já está escalado, e a história terá cerca de 40 capítulos.

Já a ideia de regravar a história de "Os Ossos do Barão" surgiu das comemorações dos 40 anos da novela. Lima Duarte, que participou da original, poderá estar na nova versão.

JUSTIÇA

Aguinaldo Silva afirmou em seu Facebook que venceu em primeira instância o processo por danos morais que move contra o programa "Pânico".

JUSTIÇA 2

O humorístico terá de pagar uma indenização de R$ 30 mil por ter retratado o novelista, "Aguinaldo Senta", com trejeitos homossexuais. Cabe recurso por parte da atração.

CONVERSA

Insatisfeito com a Band, Danilo Gentili estaria bastante próximo de assinar contrato com o "SBT", onde pode comandar um programa nos mesmos moldes do "Agora É Tarde".

AVISO

Oficialmente, a Band afirma que o apresentador tem contrato com a casa até o fim do ano que vem. Ou seja: haverá multa rescisória caso ele saia.

CIÚME

Com o clima de redução de gastos adotado pela Record neste ano, já tem muita gente olhando torto para a chegada de Sabrina Sato e seu salário de estrela à emissora.

BOM VELHINHO

É, no mínimo, inusitado, mas a TV Cultura vai exibir uma edição especial do "Roda Viva" em que crianças entrevistarão o Papai Noel, na próxima terça-feira, às 20h.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias