Vivian Masutti

"Amor à Vida" terá triângulo amoroso gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fará parte do processo de redenção de Félix (Mateus Solano) a disputa pelo amor de Niko (Thiago Fragoso), de quem o vilão tem se aproximado na novela "Amor à Vida" (Globo). Mas Eron (Marcelo Anthony) vai se separar de Amarilys (Danielle Winits) para tentar se reconciliar com o ex, e um triângulo amoroso gay será formado.

Félix também se aliará a Paloma (Paolla Oliveira) para desmascarar Aline (Vanessa Giácomo).


VAI BEM

O reality show "The Voice Brasil" vem mantendo boa audiência nas noites de quinta-feira. Nesta semana, a atração registrou 26 pontos de média.

OFICIAL

Satisfeita com os números no Ibope, a Globo adquiriu os direitos de exibir o programa até 2015, o que garante ao menos mais duas temporadas do reality show na programação.

BOAZINHA

Além de Félix, de "Amor à Vida", outra vilã que caiu nas graças do público e deve se regenerar até o fim da trama é Sílvia (Nathalia Dill), da novela das seis da Globo, "Joia Rara".

AGENDA

Cauã Reymond não deverá participar do lançamento da minissérie "Amores Roubados", que estreia em 6 de janeiro na Globo. O ator estará envolvido com as gravações da série "O Caçador", que tem estreia prevista para abril.

APARÊNCIAS

É claro que a coincidência ajudará Cauã a distanciar sua imagem da de Ísis Valverde, com quem fez par romântico e atriz apontada como pivô de sua separação de Grazi Massafera.

IBOPE

O programa "Amor & Sexo" chegou ao fim, na quinta-feira, na Globo com recorde: 16 pontos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias