Vivian Masutti

André Marques deve substituir Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora do programa "Vídeo Show", agora comandado por Zeca Camargo, André Marques está sendo cotado para substituir Xuxa Meneghel nas tardes da Globo em 2014. A apresentadora deve sair do ar já em janeiro para tratar da saúde.

Empolgado com a chance, André está levando o regime a sério e já perdeu cerca de 10 kg. Para tudo, como sempre, ele conta com o apoio de Fausto Silva, seu amigo e padrinho dentro da emissora.

TRAPALHÕES

Os humoristas Dedé Santana e Didi Mocó voltam a atuar juntos no telefilme "Didi, O Peregrino", escrito por Renato Aragão, que vai ao ar no próximo domingo, na Globo. A história se passa em Santiago de Compostela, na Espanha.

REFORÇO

Após negociações e participações em alguns programas, Nadja Haddad acaba de ser contratada pelo SBT. A jornalista deve ser escalada para apresentar um programa esportivo durante a Copa-2014.

VETERANOS

Diretor do reality show "BBB14", Boninho confirmou que há alguns ex-participantes no "banco de reservas" do programa, que estreia no dia 14 de janeiro, na Globo.

NÚMEROS

Adaptado de dois contos do escritor Graciliano Ramos (1892-1953), o especial "Alexandre e Outros Heróis" marcou 19 pontos no Ibope, na quarta-feira. Foi bem e manteve a Globo em primeiro.

NÚMEROS 2

Já o último episódio da minissérie "A Bíblia" chegou ao fim na Record com seu pior índice de audiência: 5 pontos. O primeiro episódio, que foi ao ar em 16 de outubro, registrou 13 pontos de média.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias