Vivian Masutti

Luciana Gimenez tem nova conversa com canal americano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O namoro entre Luciana Gimenez e a rede americana ABC está longe de acabar. A apresentadora teria sido convidada para gravar novo teste, desta vez para atração que irá ao ar de manhã em 2014.

Luciana é aposta do canal para conquistar o público latino. O plano da morena, que comanda o "Superpop" há mais de dez anos, é conciliar o trabalho na Rede TV!. Em junho, ela participou do "The View", no mesmo canal.


SEM DECOTE

Os telespectadores pode esperar uma Fernanda Lima mais discreta durante a cerimônia de premiação da Bola de Ouro, em 14 de janeiro, na Suíça.

POLÊMICA

Em entrevista ao jornal português "O Jogo", a apresentadora pediu desculpas ao público iraniano, que teve o sorteio dos grupos da Copa censurado por causa do decote de Fernanda.

PAUSA

Em processo de renovação de contrato com a Globo, Xuxa pode se ausentar por até um ano da TV para tratar de uma inflamação nos ossos no pé. A assessoria de Xuxa não comenta.

NÚMEROS

Fez bem ao programa "Máquina da Fama" (SBT), de Patrícia Abravanel, sua mudança dos sábados para as segundas-feiras. Nesta semana, ficou com média de 5,2 pontos e bateu a Record no Ibope.

LÁ FORA

A novela "Avenida Brasil" estreou na Argentina, na última segunda-feira, e deu o primeiro lugar de audiência à Telefe. Registrou público superior à soma da segunda e da terceira colocadas no horário.

SAUDADE

Famoso por ter vivido o Cabeção de "Malhação", Sérgio Hondjakoff sonha em voltar à novela.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias