Vivian Masutti

Visual de Claudia Leitte no "The Voice" vira moda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o sucesso de audiência do reality show "The Voice Brasil" (Globo), tudo o que a jurada Claudia Leitte veste é comentado nas redes sociais e vira tendência entre o público.

Vestido com fenda nas costas e até os batons chamativos da cantora estão entre os itens mais procurados na Central de Atendimento ao Consumidor da Globo de novembro. Mas, em blogs da internet, as entendidas de moda detalham da cor do esmalte à marca dos vestidos ousados e das calças usadas por Claudinha. Sem contar as maquiagens.

Como a cantora de axé sabe disso muito bem, aproveita para divulgar produtos licenciados com o seu nome, assim, ela também sai ganhando.


DESTAQUE

Luci Pereira, a Creusa de "Salve Jorge", será a sertaneja arretada Cesária, no especial "Alexandre e Outros Heróis", que estreia nesta quarta-feira na Globo. A personagem é mulher do protagonista, Alexandre (Ney Latorraca).

RÚSTICA

Para o papel, Luci não precisou quase nada de caracterização. Os cabelos em cor natural foram presos ao estilo anos 40 (com ondas nas laterais). Na pele, apenas uma leve camada de terra para marcar a poeira do sertão. A atriz também deixou de fazer as sobrancelhas e as unhas.

FÉRIAS

Já tem data de estreia a série "Patrulha Salvadora" no SBT. A atração, que terá os personagens da novela "Carrossel", entra no ar em 11 de janeiro, às 20h30.

FÉRIAS 2

Uma das apostas do canal infantil Gloob para 2014 é a animação australiana "CJ a DJ". A atração estreia no dia 27 de janeiro, com a história de uma garota que quer ser DJ.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias