Vivian Masutti

Félix vai a show de Valesca Popozuda em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Valesca Popozuda gravou, na última semana, uma participação especial na novela "Amor à Vida" (Globo).

Ela entra na história quando Carlito (Anderson Di Rizzi) começa a fazer sucesso como DJ Delícia, com seu funk inspirado em Valdirene (Tatá Werneck). Ele é convidado a participar do programa "Caldeirão do Huck" e se torna um ídolo.

Em cenas que devem ir ao ar ainda neste mês, o jovem participará de um baile funk que terá também um show de Valesca Popozuda. Márcia (Elizabeth Savalla) obrigará Félix (Mateus Solano) a acompanhá-la. O vilão, agora pobre, fica horrorizado com o pancadão e assiste perplexo ao show.


RAIZ

Chega às lojas neste mês o primeiro DVD da dama da música raiz, Inezita Barroso. "Cabocla Eu Sou" é uma produção da TV Cultura com a Substancial Music que resume os mais de 60 anos de carreira da cantora.

HISTÓRIA

O disco vai mostrar das suas participações no cinema na década de 1950 até sua presença no programa "Viola, Minha Viola", que ela comanda há três décadas no canal. Raridades selecionadas entre 4.000 interpretações.

CRIANÇADA

Como "Chiquititas" foi esticada pelo SBT até março de 2015, a direção já faz testes para selecionar novos atores, com o objetivo de garantir que não faltará fôlego à história. No total, serão 445 capítulos.

LIVRO

Com a expectativa da estreia minissérie "Amores Roubados", em janeiro, a Companhia Editora de Pernambuco lançou a versão eletrônica de "A Emparedada da Rua Nova", romance que deu origem à produção da Globo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias