Globo aposta em artistas nordestinos
Gravada no sertão pernambucano, a minissérie "Amores Roubados" estreia em janeiro com diversos atores nordestinos que fazem seus primeiros trabalhos na TV. Entre eles está Germano Haiut, 75 anos, que vive Antônio, pai de Isabel (Patrícia Pillar. O personagem é criador da vinícola Viera Braga e confia no genro Jaime (Murilo Benício) para cuidar de seus negócios. O ator pernambucano integrou também o elenco de "A Pedra do Reino", mas tem experiência mesmo no teatro e no cinema. Fez, por exemplo, o filme "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias" (2006).
RESERVADA
Bruna Linzmeyer, no ar em "Amor à Vida" como a autista Linda, está escalada para viver, no remake de "Meu Pedacinho de Chão", o papel que foi de Renée de Vielmond na primeira versão da novela.
TUDO PRONTO
Na trama, que sucederá "Joia Rara", Bruna será a mocinha, a professora Juliana. A novela de 1971 já foi quase totalmente adaptada para os dias atuais pelo próprio autor, Benedito Ruy Barbosa.
EMPRESTADO
O cantor Fiuk, que comanda o programa "Colletivation" na nova MTV, já tem data para deixar o canal. Ele volta à Globo em janeiro. A emissora tem projetos para ele no núcleo de teledramaturgia.
VAMPIRINHA
Sucesso entre a criançada, a cantora Manu Gavassi dá voz à vampira Vitória na animação "Larry e os Sinistros", que estreia hoje no canal pago Gloob, às 17h45. Na história, um grupo de amigos monstros monta uma banda de rock.
Comentários
Ver todos os comentários