Vivian Masutti

Novo "Vídeo Show" recicla formatos, mas vai bem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susana Vieira roubou a cena ontem, na estreia do novo "Vídeo Show" (Globo), sob comando de Zeca Camargo. O apresentador recebeu Susana, "a maior atriz de todos os tempos", de joelhos.

"Bem-vindos ao meu 'Vídeo Show', que não existiria se eu não existisse", brincou ela, que levou seus cachorros para o palco da atração. As novidades ficaram por conta da presença da convidada e da plateia.

Recuperando a identidade da atração, Zeca mostrou um passeio pelos estúdios da Globo, com Mateus Solano, Klara Castanho e Tiago Abravanel. Depois, uma reportagem descreveu a construção da cidade cinematográfica da novela "Além do Horizonte".


FIM

Por causa da baixa audiência, Silvio Santos finalmente decidiu tirar o "SBT Notícias" do ar. Nesta segunda-feira, o telejornal de Neila Medeiros não foi exibido. A apresentadora e sua equipe foram comunicados da decisão ontem mesmo.

VIDA CURTA

O "SBT Notícias" não ficou nem dois meses no ar. Nesta semana, a emissora deve colocar séries em seu lugar, das 18h30 às 19h20.

NÚMEROS

O amistoso entre Brasil x Honduras, no sábado, às 22h30, deu 22 pontos de audiência à Globo, 8 pontos a mais do que a emissora costuma registrar no horário, com "Zorra Total" e "Altas Horas".

GALÃ

Cauã Reymond será um dos apresentadores do 41º Emmy Internacional, que acontece no dia 25 de novembro, em Nova York.

DERRUBADA POR FÃS

Xuxa Meneghel enfrentou um contratempo durante as gravações do último "TV Xuxa" (Globo). A apresentadora foi "atropelada" por fãs que tentavam chegar perto do cantor sertanejo Luan Santana, a atração musical do dia. Xuxa precisou imobilizar o pé esquerdo, mas decidiu não cancelar as gravações.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias