Vivian Masutti

"Walking Dead" retorna à Band em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do sucesso das três primeiras temporadas da série americana "The Walking Dead", que registraram média de 5 pontos de audiência na Band, a emissora finalmente vai colocar no ar a segunda etapa da terceira fase, em janeiro.

Na história, um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi luta contra o terrível vilão Governador (David Morrissey), enquanto se refugia em uma prisão.

O sétimo capítulo, que foi ao ar nos Estados Unidos em outubro de 2012, será exibido em 9 de janeiro na Band, com muitos efeitos especiais. A quarta temporada, que é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox, ainda não tem data para ser exibida na Band.

ESTRATÉGIA

A partir deste domingo, a produção do "Domingão do Faustão" deve apostar em convidados de peso da Globo logo nos primeiros blocos, para não perder audiência para o "Melhor do Brasil" (Record).

PONTO A PONTO

A direção da Globo teme a repetição do resultado do último domingo, quando Faustão perdeu de 11 pontos a 10, durante o confronto com o rival Rodrigo Faro.

INFANTIL

A Band estreia, no próximo dia 2, a novelinha "Violetta", comprada da Disney. A atração vai ao ar de segunda a sexta, às 15h, com a história de uma adolescente solitária que muda da Europa para sua terra natal, a Argentina.

NO ELENCO

O paulistano Samuel Nascimento, 23 anos, interpreta Broduey, coreógrafo dos alunos na escola de música da novela.

SONHO DE CONSUMO

A jornalista Ana Paula Padrão está na mira da Rede TV!.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias