Vivian Masutti

"CQC" revela times de jornalistas esportivos da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "CQC" (Band) gravou nesta semana uma reportagem que deve desagradar à Globo se for ao ar.

O programa revelou os times de três jornalistas esportivos. Cléber Machado, Tiago Leifert e Mauro Neves são santista, são-paulino e corintiano, respectivamente.

Nada que muita gente já não soubesse.


ANIMAL

O jogador Edmundo contou que ajudou o ator Cauã Reymond a compor o personagem Jorginho da novela "Avenida Brasil" (2012).

IBOPE

A terça-feira foi ruim para as novelas "Joia Rara" e "Além do Horizonte" (Globo). Enquanto a trama das seis não passou dos 15 pontos, a das sete registrou 18.

MOTIVOS

Já há uma mobilização na emissora para tentar barrar a queda de audiência da novela das sete, que estreou no último dia 4. Um dos motivos apontados é o elenco: faltam figurões, e os mocinhos são jovens e desconhecidos do grande público.

FIM

Quem também anda de mal com a audiência é o reality "O Aprendiz", que repetiu sua pior marca, de 3 pontos. O programa da Record não deve ganhar mais uma temporada.

O COMEÇO...

A ex-secretária Aline (Vanessa Giácomo) finalmente conseguirá se mudar de casa e leva César (Antônio Fagundes) para morar longe da família, na novela "Amor à Vida". Sozinhos, ela começa a executar seu plano: envenenar o médico aos poucos, até que ele fique vulnerável e lhe dê a procuração, na qual transfere seus bens para ela. A vilã dirá, inclusive, que odeia o filho que teve com César.

...DO FIM

"Não estou nem aí para ele. Depois que acabar essa história com o César, eu dou o bebê para o primeiro que aparecer. Ele baba na minha roupa, sabe? E eu tenho que fazer cara de alegre e dizer... 'babou'", dirá a vilã, durante uma conversa com sua tia.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias