Vivian Masutti

Record aposta em novo galã para especial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Gustavo Rodrigues, que estrela a peça "Bill Dog", é a aposta da Record para protagonizar o especial de fim de ano "Coisas de Casal", ao lado da atriz Juliana Silveira.

Rodrigues vai interpretar João, um homem frustrado por não conseguir obter sucesso na profissão, enquanto sua mulher é bem-sucedida. Camila Rodrigues será a empregada Ritinha, e Nicola Siri vai viver o empresário Joe. O especial vai ao ar em dezembro.

Dobradinha
Danielle Valente comemora boa fase na carreira. Com a estreia da série "De Volta pra Pista" (Multishow), na última sexta, a artista está no ar em dois canais. Dani integra o elenco da série "Confissões de Adolescente", sucesso dos anos 1990 que voltou a ser exibido na Cultura.

Nostalgia
"Tenho muito orgulho de ter participado. Para a geração anos 1990, significou muito. Foi a primeira vez em que se discutiu a adolescência de uma forma tão aberta", avalia Dani.

Estúdio
Depois de gravar cenas externas na Amazônia para a novela "Além do Horizonte", a Globo ergueu, no Projac, a cidade fictícia de Tapiré, onde se passa parte da trama.

Mudanças
Formada por um grupo de jovens atores provenientes de "Malhação", a produção da novela está animada com o projeto de "mudar e inovar a TV". (com Isabela Rosemback e Leonardo Mesquita)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias