Vivian Masutti

Lídia era amante do pai de Nicole em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filha da governanta Lídia (Angela Rebello ) com o pai de Nicole (Marina Ruy Barbosa ), a jovem Natasha (Sophia Abrahão ) terá duas missões ao chegar ao Brasil, na novela "Amor à Vida": reivindicar sua parte da herança (já que o pai morreu antes de incluí-la no testamento) e vingar a morte da meia-irmã, enganada pelo noivo, Thales (Ricardo Tozzi ).

Após virar fantasma, Marina Ruy Barbosa deixa de vez "Amor à Vida"
Canal que vai substituir a MTV Brasil tem programação para apenas quatro meses
Silvio Santos diz que vai deixar metade de sua herança para Helen Ganzarolli
Cientistas descobrem como ser atendido mais rápido no bar

Antes de saber que é herdeira de uma fortuna, Natasha conhecerá, ainda nos EUA, onde cresceu, o médico Rogério (Daniel Rocha ), por quem se apaixonará. Os dois virão juntos ao Brasil e somente aqui ela vai descobrir que tem uma mãe. A entrada da personagem na novela deve ocorrer no capítulo do dia 2 de outubro.

Mico
Ir à Feira de São Cristovão comer buchada de bode e dar um selinho na cantora Anitta estão entre as missões da socialite Narcisa Tamborindeguy, do promoter Amin Khader e do humorista Smigol na próxima temporada do "Papo de Mallandro" (Multishow), que estreia no dia 10, às 22h.

Prevenção
A atriz Carol Castro comentou a cena na qual mostrou um de seus seios na novela "Amor à Vida" (Globo), nesta semana. Sua personagem tem câncer e será submetida a uma mastectomia. "Encarei como um serviço social, é um alerta para as mulheres."

Briga
Carol, aliás, também foi motivo de comentários ao protagonizar uma discussão com o noivo, o modelo Raphael Sander, durante a madrugada de ontem, no Rock in Rio.

Beijos
Pouco tempo depois, contudo, os dois já haviam voltado às boas.

Líder
Furacão da CPI, Denise Rocha é apontada por enquetes da internet como a favorita a vencer o realiy "A Fazenda 6" (Record).

Vice-líder
Filha de Monique, a modelo Bárbara Evans segue logo atrás, na preferência do público.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias