Vivian Masutti

Mateus acha que Bárbara está grávida em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os amassos trocados debaixo do edredon deixaram Mateus Verdelho com a pulga atrás da orelha em "A Fazenda 6". Após Bárbara Evan ter reclamado de dores no estômago, o modelo disse acreditar que a namorada está grávida. A loira, contudo, respondeu que deveria ser apenas a granola que ela comeu e que lhe fez mal. De casa, a mamãe Monique Evans acompanhava tudo, atenciosa.

Do bem
Gusttavo Lima está entre os cantores que participam da próxima fase da campanha do "Criança Esperança", que entra no ar hoje. Nela, cantores brasileiros cantam a música tema do show em ritmos como axé, funk, samba e sertanejo.

Cegonha
O comentário na Record é que não sobram dúvidas sobre o segredo que Ana Hickmann vai revelar amanhã. Nos bastidores, todo o mundo está certo de que a apresentadora anunciará a primeira gravidez.

Helenas
Bruna Marquezine e Julia Lemmertz foram almoçar juntas no Leblon para começar as conversas sobre a próxima novela de Manoel Carlos, na qual interpretarão a mesma personagem, em diferentes etapas da vida. Serão mais uma Helena do autor.

Má sorte
Luana Piovani caiu em um ensaio e está fora do quadro "Dança dos Famosos". A atriz sofreu lesões no pé e no joelho e deve ficar em repouso.

Liberado
A Justiça paulista decidiu que o programa "Pânico", da Band, poderá imitar o apresentador Silvio Santos por entender que o impedimento viola a liberdade de expressão e de paródia. O tribunal, no entanto, manteve a condenação da emissora em indenizar o apresentador por danos morais em R$ 200 mil, devido à inclusão de um palavrão em uma dublagem durante a fala de Silvio.

Novela
O episódio ocorreu em 2012, motivando o dono do SBT a vetar que Wellington Muniz o imitasse no humorístico. Desde então, "Pânico" e SBT travam batalha judicial. Procurado, o SBT informa que não vai se manifestar até a publicação oficial da decisão. Ainda cabe recurso.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias