Vivian Masutti

Rafinha Bastos não fará ao vivo na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band confirmou ontem que Rafinha Bastos está de volta à emissora, após quase dois anos afastado. Na época, o humorista fazia parte também do "CQC", mas acabou deixando a casa após se envolver em uma polêmica com a cantora Wanessa, que estava grávida. "Comeria ela e o bebê", disse Bastos. A declaração lhe rendeu um processo. Uma das preocupações seria sobre os limites para as piadas do comediante, já que o "CQC" é ao vivo. Um perfil diferente tem o jornalístico "A Liga", que é gravado e com o qual Bastos entra no ar em breve. Oficialmente, não há data de exibição e, ao menos por enquanto, ele faz parte do elenco fixo da atração.

DENÚNCIA

A atriz Priscila Vilela, 24, contratada para viver uma sedutora no "Teste de Fidelidade", diz haver um esquema de prostituição na Rede TV!, em vídeo publicado na internet.

TESTE DO SOFÁ

Priscila afirma que os quadros são armados e que não recebeu o cachê. "Ele [Rafael Paladia, diretor do programa] não quis pagar meu cachê porque eu não saí com ele."

RESPOSTA

A produção do programa informa que o cachê foi pago, que "atua com absoluto profissionalismo" e que "serão adotadas as medidas judiciais cabíveis".

CIFRAS

Presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça afirmou que Mario Sergio Conti, do "Roda Viva", foi demitido por questão salarial.

CIFRAS 2

"Era o maior salário da emissora", disse. O jornalista Augusto Nunes assumirá o cargo ganhando metade do valor, completou.

NÚMEROS

O ibope do "Domingo Espetacular" cresceu 26% de janeiro a julho: a média foi de 9,9 para 12,4.

CRISE

Até a noite de ontem, a Record negava a demissão de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias