Vivian Masutti

Silvio Santos acerta a mão com "Chiquititas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estratégia elaborada por Silvio Santos para o lançamento de "Chiquititas", na noite desta segunda-feira, deu certo. A novela, que estreou no horário de "Carrossel", às 20h30, rendeu ao SBT 14 pontos de média, um acima do que o primeiro episódio de sua antecessora, que segue no ar até o fim do mês.

O ibope, considerado excelente pela direção, deixou o SBT na vice-liderança, somente atrás da Globo, que dava 20 pontos.

Exibida a partir desta semana na sequência da nova novela, também de Íris Abravanel, a reta final de "Carrossel" manteve o bom desempenho na audiência, com 13 pontos, dois a mais do que costuma registrar.

PAPA...

O "Globo Repórter" desta sexta-feira vai abrir a cobertura especial que a Globo fará da Jornada Mundial da Juventude, mostrando o dia a dia a juventude católica que vive no Brasil.

... NA TV

Cerca de mil profissionais da emissora participarão da captação e da distribuição de imagens do evento, que acontecerá entre 23 e 28 de julho, no Rio.

PAPAMÓVEL

Os principais telejornais da Globo serão exibidos fora do estúdio: serão ambientados em lugares como a cidade de Aparecida, em SP, e a praia de Copacabana, no Rio.

CARTAS

Ronaldo Fenômeno leva a melhor sobre o tenista Rafael Nadal em partida revanche de pôquer. O vídeo será exibido nos canais ESPN, Fox Sports e Bandsports.

DIVISÃO...

Pai de Aryane, Roberto Steinkopf, disse ontem ao "Programa da Tarde" (Record) que o ex-marido da filha, Wellington Jr., o procurou para falar sobre a divisão dos bens que tem com ela, já que Aryane o traiu na "Fazenda 6".

...DE BENS

"Eles têm uma empresa, um apartamento e uma conta conjunta", contou Roberto.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias