Vivian Masutti

Lu ganha rejeição também fora da casa e deve ser eliminada hoje da "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dona de personalidade oscilante, a cantora Lu Schievano deve ser eliminada do reality show "A Fazenda" (Record) hoje. Não que para ela isso seja ruim. Com fama de bipolar, a cantora chegou a declarar não ter gostado de nenhum dos seus colegas do confinamento.

Até o início da noite de ontem, 62% dos internautas que votaram no UOL queriam que Aryane Steinkopf, rival de Lu no paredão, ganhasse a chance de continuar no jogo. Enquanto Aryane foi para a roça pelos votos de Marcos Oliver e Paulo Nunes, Lu recebeu 11 indicações da casa.

DEDICADA

Bárbara Evans surpreendeu até a mãe, Monique, ao lavar as cuecas de seu affair, o modelo Mateus Verdelho, no tanque, dentro do confinamento do reality show "A Fazenda".

BOLSO

Na briga pela imagem perfeita, 50 canais da NET já possuem uma opção em alta definição para o telespectador. Agora só falta todo o mundo poder ter uma TV de ponta, né?

PLACAR

Eliana ganhou a briga pela audiência contra Rodrigo Faro pelo terceiro domingo consecutivo. No confronto, SBT marcou 7,2 pontos, e Record, 5,3.

TOMA LÁ...

Faro saiu de férias na semana passada e deixou o "Melhor do Brasil" gravado. Quando ele voltar, a ideia de parte da direção é que o programa passe a ser exibido ao vivo.

...DÁ CÁ

"A Fazenda", por outro lado, bateu a série "Revenge" durante o confronto, com média de 10 pontos, e garantiu a liderança à Record.

CRIANÇADA

Foram confirmadas as datas dos primeiros shows da turminha de "Carrossel" em São Paulo. Os pequenos artistas se apresentam em 20 e 21 de julho, no Espaço das Américas.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias