Vivian Masutti

"TV Xuxa" apresenta novidades neste sábado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um mês fora do ar por causa da Copa das Confederações, o "TV Xuxa", que voltou a ser exibido no dia 29, apresenta mudanças a partir deste sábado. Para aproveitar as férias da criançada, a atração ganhará ares de "paradão musical", com bandas ao vivo e um cenário novo, decorado com peças que lembram discos de vinil.

No primeiro programa, Xuxa promove o encontro de Thiaguinho, Luan Santana e Gaby Amarantos. A ideia é também investir em novos artistas como a banda P9. A mudança no cenário tem ainda o objetivo de tentar levar a plateia cada vez mais para dentro do palco, em formato circular, e aproximar o público de casa.

GRANA

Devido ao bom desempenho de "Carrossel", escrita por Íris Abravanel, "Chiquititas", nova trama da mulher de Silvio Santos, entrará no ar, no dia 15, reforçada pelos mesmos patrocinadores de sua antecessora.

GRANA 2

Adaptação de uma produção exibida pelo SBT entre 1997 e 2001, "Chiquititas" estreia com 40 produtos licenciados. A expectativa é que eles cheguem a 300. Um dos primeiros será um DVD com clipes inéditos, que chega às lojas em setembro.

TURNÊ

Enquanto isso, o elenco de "Carrossel" se despede da tela com sua primeira turnê brasileira, entre julho e agosto.

BOMBA

A cena em que Paloma (Paola Oliveira ) descobre que é filha da amante do pai está programada para ir ao ar a partir do dia 17, em "Amor à Vida".

AMOSTRA

Para aproveitar as férias da criançada, o canal infantil Gloob estará com sinal aberto durante todo o mês todo de julho na Vivo TV e, entre 5 e 14 de julho, nas operadoras NET e Claro TV.

FUTEBOL

Voltam a partir de hoje à Globo os jogos da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Libertadores.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias