[an error occurred while processing this directive]
Vivian Masutti

Justus elogia sua "pegada" no retorno ao "Aprendiz"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Justus anunciou ontem novidades para a oitava edição de "O Aprendiz", que estreia em 16 de setembro com o nome "O Aprendiz - O Retorno". Isso porque a atração será composta por 16 participantes eliminados das edições anteriores.

O programa marca a volta de Justus ao comando da atração da Record, após três anos afastado (dois deles no SBT). Sem modéstia, ele acha que tem mais a "cara" do reality show do que o empresário João Dória Jr., que o substituiu. "'O Aprendiz' tem minha cara, minha pegada. O público se identificava mais comigo. Havia uma pressão para eu voltar. O que mais fazem na rua é me demitir", conta.

CALEJADO

Além da modéstia, o que passou longe do papo com Roberto Justus, ontem, foi a separação de Ticiane Pinheiro. "Calejado", como ele se descreve, Justus se recusou a falar sobre o divórcio, mas confessou que seu único vício é "mulher".

FREGUESIA

O SBT está em clima de festa com a entrada de Rodrigo Faro nos domingos da Record. Eliana quer fazer dele seu freguês na briga pela audiência.

FREGUESIA 2

Com média de 7,1 pontos, Faro perdeu no confronto contra Eliana, que registrou 7,8, pelo segundo domingo consecutivo.

COPA

Foi de 34 pontos a média consolidada da final da Copa das Confederações, disputada entre Brasil e Espanha, na Globo. A partida do terceiro lugar, entre Itália e Uruguai, deu média de 17.

PODER

Marcelo Rezende exigiu que a Record incluísse nas chamadas do "Cidade Alerta" o nome dos repórteres do programa, além do comentarista.

LUTO

Morreu ontem, aos 82 anos, o ator Filip Szafran, conhecido como Felipe Wagner, de infarto, no Rio. Sua última atuação na TV foi na novela "Terra Nostra" (1999), na Globo.

Com Alessandro Fiocco

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias