Vivian Masutti

"Saramandaia" tem a pior estreia entre novelas das 23h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora tenha agradado aos críticos, "Saramandaia" estreou na segunda-feira com audiência menor do que as suas duas antecessoras.

Enquanto a trama atual deu média de 27 pontos (2 a mais do que vinha registrando o horário no último mês), os primeiros capítulos de "O Astro" (2011) e "Gabriela" (2012), deram, respectivamente, 28 e 30 pontos de média no Ibope.

Apesar disso, a Globo registrou, na tarde e na noite desta segunda, a melhor audiência em 2013. À tarde, "Malhação" bateu seu recorde no ano, com 20 pontos. Depois, "O Profeta", "Flor do Caribe" e "Amor à Vida" igualaram suas melhores marcas, com 15, 25 e 38, respectivamente.

BOMBA

O elenco de "Amor à Vida" trabalha com a provável morte de Cesar (Antonio Fagundes ) nas próximas semanas. Rumores crescentes apontam que ele terá um ataque cardíaco após descobrir as armações do filho, Félix (Mateus Solano ).

SEM ZUMBIS

Não está nos planos da Band reexibir a série americana "The Walking Dead" ao fim da terceira temporada. O programa tem rendido importantes 5 pontos de média à emissora.

NA ESPERA

O problema é que a quarta temporada do sucesso só estreia nos Estados Unidos em outubro.

TRADUÇÃO

É curioso o nome que a série estrangeira "Smallville", sobre o Super-Homem, ganhou na Warner: "Pequenópolis".

PARTICIPAÇÃO

Ratinho gravou, na semana passada, uma participação no quadro "Peso Certo" do programa "Eliana" (SBT). Deve ir ao ar já neste domingo.

COMEÇOU

Foi de Bárbara Evans e Denise Rocha o primeiro barraco registrado nesta edição da "Fazenda". O Furacão da CPI não gostou de um comentário que a filha de Monique Evans fez sobre os seus remédios.

Com Gabriela Simionato

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias