Vivian Masutti

Luciana Gimenez ganhará mais um horário na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo se dividindo entre seus compromissos com o canal americano ABC e os programas "Superpop" e "Luciana By Night", na Rede TV!, Luciana Gimenez pode ganhar mais um horário no segundo semestre. Não está nos planos da apresentadora abrir mão das atrações que comanda no Brasil, pois elas foram importantes para que Luciana fosse chamada pela ABC.

Atualmente exibido às terças-feiras, o "Luciana By Night" vai ganhar mais um horário entre sexta-feira e domingo. Com isso, a apresentadora terá todas as suas participações na TV americana rigorosamente agendadas, para que possa gravar vários programas quando estiver em Nova York.


Desafio
A saúde de Nicole (Marina Ruy Barbosa ) ficará cada vez mais delicada em "Amor à Vida'. A personagem, que sofre de câncer terminal, começará a perder cabelos por causa do tratamento. A atriz deve ter de raspar a cabeça, como Carolina Dieckmann em 'Laços de Família'.

Sucessão
Marcos Mendonça, novo diretor-presidente da Fundação Padre Anchieta, dona da Rádio e TV Cultura, toma posse hoje. Seu mandato será de três anos.

Sempre juntos
Em "Saramandaia", próxima novela das onze da Globo, a atriz Lilia Cabral fará, mais uma vez, par com José Mayer. "Nós sempre estamos juntos, ou eu correndo atrás dele, ou o contrário. Agora, vamos viver uma tórrida relação de amor", diverte-se.

Animada
Livia Andrade, a Suzana de "Carrossel", esteve nos estúdios Mauricio de Sousa, em São Paulo, onde dublou a versão animada da novela, que estreia no SBT no segundo semestre.

Substituto
A ideia de Silvio Santos é que o desenho resgate o público fiel e saudoso da novela infantil, que vai terminar em breve.
(colaborou Leonardo Mesquita)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias