Vivian Masutti

Saiba quem deve estar na próxima edição de "A Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre os 16 participantes selecionados pela Record para compor o elenco da próxima edição do reality "A Fazenda", que estreia no próximo dia 23, muitos já são dados como certos nos bastidores da emissora. São eles: a modelo Bárbara Evans, a ex-panicat Aryane Steinkopf, Denise Rocha (conhecida como Furacão da CPI), a dançarina Sheila Carvalho, a vice-Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, a funkeira Mulher Filé, Ivo Meirelles, ex-presidente da Mangueira, o modelo Mateus Verdelho e o ex-ator pornô Marcos Oliver.

A ideia da emissora é investir novamente em personalidades polêmicas, já que o clima frio de julho não vai favorecer o desfile de corpos nus.

BOLEIRAS

A Band investe forte na cobertura da Copa das Confederações no Brasil, entre 15 e 30 de junho. A emissora vai exibir todos os 16 jogos da competição, enquanto a Globo pretende transmitir apenas nove.

BOLEIRAS 2

Os direitos de exibição foram sublicenciados à emissora do Morumbi pela Globo. As duas vão bater de frente com a audiência da Record.

CAÇADA

A ABC pesquisou apresentadoras do México e da Argentina antes de chegar ao nome de Luciana Gimenez para participar do programa "The View".

MIMO

Como parte do acordo de rescisão com Gugu, a Record teria prometido transferir a propriedade do helicóptero Águia Dourada, avaliado em R$ 5 milhões, para o apresentador. A emissora não comenta.

MAIS DO MESMO

Rodrigo Faro decepcionou ao anunciar o mesmo "Melhor do Brasil" dos sábados para os domingos. No próximo, a atração será gravada.

TROCA-TROCA

Quem também muda de dia e horário é o reality "Ídolos Kids", que troca os domingos pelos sábados, reestruturados a partir desta semana.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias