Ricardo Feltrin

Familiares de Bruna Marquezine fazem campanha pelo fim de namoro com Neymar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Familiares de Bruna Marquezine têm pressionado a moça para que ela se separe de uma vez por todas de Neymar Jr.

Dizem que não combinam, que não vai dar certo, que isso, que aquilo, que é melhor sofrer um pouco agora, que ela ainda é moça e tem uma vida pela frente.

Assessoria de 'it girl' nega envolvimento com Neymar
Atual modelo 'plus size', ex-paquita leiloa disco para quitar dívidas
De micro short, Selena Gomez deixa parte do bumbum à mostra durante passeio

Para surpresa dos familiares tagarelas, Bruna tem dado razão a todos esses argumentos. Enfim, o namoro de Bruna e Neymar subiu no telhado.


TSK, TSK

Mas que coluninha fofoqueira esta...

MAIS FOFOCA? SIM?

Então vai lá, dessa vez uma "quentinha" internacional: o escritor, famosíssimo chef e linguarudo que fala mal de todo mundo de sua área, Anthony Bourdain, está sofrendo devido ao colesterol alto. Sua péssima e sempre gordurosa alimentação, somada a doses cavalares de todos os tipos de bebidas (embora sua preferida seja bourbon) são as inevitáveis causas.

COMO AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA...

...recentemente Bourdain tripudiou outra chef renomada, a norte-americana Paula Deen, desde que ela admitiu sofrer de diabetes. Paula é famosa por preparar pratos com generosas porções de gorduras, que podem até ser consideradas quase pornográficas. Acuado pelos seus seguidores no Twitter, Bourdain se desculpou. Mas ele sempre faz isso. Xinga e depois se desculpa.

NÂO MEXA COM A SAM, CANALHA!

Uma vítima comum de Bourdain tem sido outra norte-americana, a linda e simpática apresentadora-viajante Samantha Brown, que durante anos comandou um programa no Brasil pelo T&L Channel. Ô, Bourdain, ô velhote: vai tomar o remedinho pro sangue e vê se não enche os picuás da Sam.

'VÍDEO SHOW'

'A situação da audiência está periclitante, mas tããão periclitante no "Video Show" que agora estão apelando até para um quadro de "repórter-abelha", interpretado por Otaviano Costa. O "repórter-abelha" é uma espécie de roupa usada por um repórter que também faz as vezes de câmera, iluminador e, muitas vezes, até maquiador. O quadro surgiu em programas da TV Mix e Gazeta em meados dos anos 80...

SÓ QUE...

Mix e Gazeta usavam o equipamento, no passado, por dois motivos: para aprendizado de jovens focas jornalísticos e também para economizar uma grana com uma equipe enxutérrima. Não é o caso da Globo. A emissora está mesmo é tentando ressuscitar um gracejo que já se perdeu na noites dos tempos. É visível que o quadro do "Video Show" está tendo problemas de iluminação, quando não de chatice mesmo. Isso quando o repórter pimpão não esbarra em algo ou alguém...

SITUAÇÃO GRAVE

Para um programa que no passado dava mais de 20 pontos de média, o "Vídeo Show" está afundando a cada dia que passa. É mais que comum as médias de audiência ficarem abaixo dos 10 pontos. Com isso, o programa arrasta para baixo quase toda a programação da Globo. Não raro fica quase empatado com o "Balanço Geral "da Record.

QUANDO VALE A PENA

Para ver um exemplo de uso clássico e magnifíco de um cineastra-abelha, assista ao filme "Arca Russa", de Alexandr Sokurov. Ele filmou os 97 minutos da obra, que se passa dentro das 35 salas do museu Hermitage, sozinho, com uma câmera, em plano sequência.


Assista ao vídeo em tablets e celulares

MÁGOAS, MÁGOAS

O SBT nem precisa convidar estrelas da Band, caso faça mais uma vez o Teleton 2014. A ordem na casa dos Saad é não liberar nenhuma prata da casa, ainda que o evento seja humanitário.

FALANDO NA QUERIDA SAAAAAAAM....

Alguns dos meus amados e amadas seguidores desta coluna já assistiu alguma vez o seriado "Sam&Cathy", do Nicklodeon? Sam era partner de Carly Shaw, no finado "iCarly". Cathy era personagem de "Victoria". As duas se uniram num novo e divertido seriado, em que fazem as vezes de babá. Nada de muito importante, mas foi bacana descobrir que no quarto da Cathy tem uma bandeira do Brasil enfeitando uma das paredes.

Oooow! Que fofas! _

PROMESSA CUMPRIDA

Para quem queria saber o motivo de Edir Macedo ter deixado a barba crescer até o nível "Gandalf" agora já sabe a resposta: era uma promessa para até a conclusão do Templo de Salomão. Resta saber se agora, com a obra pronta, ele vai tirar.

Crédito: Reprodução/Instagram/bispomacedo Edir Macedo conversa com a filha pelo computador
Edir Macedo conversa com a filha pelo computador

OUTRO LADO

A Globo rebate nota publicada a respeito do ibope de "O Rebu". Para a CGCom, não é "justo" comparar a data de estreia (24 pontos), que ocorreu logo após a novela "Império" com um episódio de sexta-feira (15 pontos), exibido por volta das 23h30. Cabe lembrar ainda que às sextas há um pouquinho menos de aparelhos de TV ligados, já que muita gente cai na gandaia e não fica assistindo TV. Vá lá.

POR OUTRO LADO...

A Globo já jogou a toalha em "Geração Brasil". Não há mais nenhuma esperança que a novela vá bombar. Se ficar como está, já estará de bom tamanho.

SOOOOOOOOOBE!

"SBT Brasil"

Polêmicas com Rachel, a volta por cima de Carlos Nascimento... e o "SBT Brasil" deu uma bela disparada no ibope. Dos antigos três ou quatro pontos de média, já está batendo na casa dos 7 pontos. Isenção, imparcialidade, muita matéria dedicada ao consumidor. Eis a fórmula de um bom jornal da TV, e sem frescuras.

DEEEEEEEEESCE!

Anões

Ok, todo ser humano precisa de respeito, dignidade e emprego. Mas parece que a TV brasileira só tem uma vaga para portadores de nanismo: ser alvo de brincadeiras patéticas alheias. É na Record, é no SBT e, mais recentemente, no Multishow, no ridículo programa "Tudo pela Audiência". Coloquem menos anões, façam piadinhas e quadros mais inteligentes e engraçados que talvez –eu disse TALVEZ– funcione. E quem é o figurinista GÊNIO que está vestindo a Tatá Werneck de trufa? Era pra rir? Ah, tá bom: rará.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias