Ricardo Feltrin

'The Noite' debocha da paralisia de Herbert Vianna; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não caiu nada bem o gracejo que o talk show "The Noite", do SBT, fez esta semana com Herbert Vianna.

Usando uma imagem de Criolo animada, supostamente fazendo poesia, citou várias bandas nacionais até o trecho "Herbert Viana, que não anda por cima de ninguém, rola, como bola, copa, sola..."

Nesse momento, Danilo Gentili interrompeu o quadro enquanto a plateia aplaudia.

BEM, BEM, BEM...

Nem é questão de ser politicamente correto ou não. Nesse caso é puro mau gosto mesmo.


Assista ao vídeo em tablets e celulares

TREMEI...

Funcionários da Globo com acesso a este colunista garantem: nunca ANTES neste país o clima esteve tão pesado na emissora. Não só pelo vazamento de um piloto do "Fantástico", exibido num site esta semana, mas também pelas muitas "bolas foras" que estão ocorrendo nos bastidores. Por exemplo, durante o lançamento do "Vem Aí", a programação 2014 da casa, houve vários problemas técnicos. Alguns discursos tiveram de ser reescritos. Depois, foi a vez do fiasco do aplicativo que seria usado para votar no programa "Superstars" —mais um formatinho microondas da casa....

E DIGO MAIS...

E ainda tem o péssimo clima nos bastidores da novela "Em Família", que todo mundo sabe que há, mas faz cara de paisagem. Além de mudanças de última hora, como a retirada daquela bobajada em forma de depoimentos em primeira pessoa que eram exibidos nos finais dos capítulos, e que nada tinham a ver com a trama. Ah, e ainda tem "Meu Pedacinho de Chão", cujas primeiras análises já mostram que o público anda confuso com tanta fábula e fantasia.

ELA VOLTA

Rachel Sheherazade vai voltar à bancada do jornalismo do SBT, mas seu sumiço foi providencial durante as discussões em Brasília se o SBT deveria ou não ser punido pelo comentário da jornalista, que justificou que uma milícia carioca acorrentasse um suposto criminoso menor de idade em um poste...

QUE RACHEL...

...cometeu um equívoco, não há dúvidas, mas parlamentares histéricos já estavam começando a falar asneiras como cassar a concessão do SBT ou privá-lo de dinheiro publicitário público.

É O CASO...

Se publicar ou transmitir bobagens fossem motivos de cassação, seria o caso de colocar em primeiro lugar na fila a TV Câmara, ou TV Senado —ambos canais que podem ser classificados como "puro terror".


CONVENHAMOS

Meio ridículo essa história de emissários do governo federal (leia-se Franklin Martins) ficar espalhando paranoiazinha pelo Planalto, acusando a Globo de estar exagerando na cobertura da crise da Petrobras. Contam até os minutos em cada reportagem. Estão perdendo tempo. Podiam estar contando dinheiro das falcatruas e incompetências que pululam na estatal

PATÉTICO

Do supermegavalentão que ameaçou dar uma cotovelada no ministro Joaquim Barbosa, André Vargas hoje até parece um personagem de Lego. Mas pelo menos parou de falar pelos cotovelos. Hehehehe...

FICA, VAI TER BOLO

Está fazendo exatos dez anos em que o "gargantão" vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, anunciou sob o rufar de tambores que "em dez anos ultrapassaremos a Globo em ibope e faturamento".O aniversário da promessa está lá, gravadinho, em discurso do executivo da Record. Vamos esperar mais 10 ou 20 anos e voltar a comentar esse assunto, ok, rapazes?


SOOOOOOOOOBE

"Louco Por Carros

Até quem não gosta de carros fica mesmerizado com as transformações que Danny e seu time fazem em verdadeiras latas-velhas, transformadas em obras de arte. A paixão da equipe pelos bólidos pode ser vistya em cada gota deóleo. Excelente programa do The History Channel.


DEEEEEEEEESCE

Homenagens póstumas

A coisa mais fácil de fazer na vida é homenagear um morto. O cara não está mais aí para ver que seu trabalho foi reconhecido, que seu legado não foi em vão. Por isso, soa muito mesquinho e falso toda essa onda de "homenagens" a José Wilker, que deixou personagens inesquecíveis na memória dramática brasileira. Soa muito oportunismo agora ficar fazendo esses tsunamis glorificadores post mortem. Todo mundo sabia que Wilker era um excelente ator.

Por que não fizeram homenagens quando ele estava aqui, para ver? Foi o mesmo caso com Hebe Camargo. Quando viva e já doente, teve até de trocar de emissora porque queriam lhe rebaixar ainda mais o salário. Depois que morreu, virou a "mãe Gaya" da TV brasileira, com direito a horas e horas de homenagem sem fim. Bando de oportunistas.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias