Ricardo Feltrin

SBT sonda Rodrigo Faro e irrita a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há um certo clima de revolta nos corredores da Record desde que a direção ficou sabendo que o SBT procurou Rodrigo Faro e lhe fez um convite, caso queira trocar de emissora.

O SBT estaria disposto ainda a pagar a rescisão referente a quatro anos que ainda faltam para terminar o contrato de Faro. Profissional sério, Faro não quis conversa, mas ficou gabola com o interesse do SBT em seu passe.

O FATO É...

Que Faro tem hoje o maior salário da Record e representa também um dos maiores retornos comerciais para a emissora. Seu salário estimado estaria, segundo a lenda, na casa dos R$ 300 mil. Mais o que ele ganha com merchandisings e como garoto-propaganda, esse valor pode passar de R$ 1 milhão.


BOLA FORA

Quem mais ficou chateada com o fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar não foram os parentes do casal —seja os que torciam contra ou a favor. A decepção maior mesmo ficou por conta da equipe de esportes da Globo, que teve de jogar fora uma porção de pré-pautas que seriam gravadas durante a Copa envolvendo os dois pombinhos.

FALANDO EM BOLA...

"Bola da Vez", "Bola na Área", "Bola Dividida", "Bola na Rede", "Bate-Bola"... Mas será o Benedito que a criatividade de quem batiza programa esportivo nas emissoras só sabe usar a palavra "bola"? E "Chute nas Bolas", não criaram ainda por quê?

MELHOROU

As orações globais foram ouvidas e o ibope de "Em Família", de Manoel Carlos, já está bem melhor que na primeira semana. Com novo elenco, mais experiente, a trama já está na casa dos 36 pontos de média na grande SP (cada ponto = 65 mil domicílios).


MILAGRE! MILAGRE!

No capítulo de anteontem da novela "Pecado Mortal" (Record), havia dois atores contracenando ao mesmo tempo. E AMBOS ESTAVAM USANDO CAMISA! Pasmem, senhoras e senhores, uma cena inteira em que os atores estavam VESTIDOS. É um sinal dos tempos. Agora pode vir aquele asteroide e acabar com tudo.

MICROWAVE DIRECTOR

E lá vai Boninho dirigir maaaaaaaais um programa com formato pronto. "Superstar" tem formato israelense e lembra um festival da canção. O dia em que o diretor criar e produzir um programa de sua própria cabeça, nesse dia a profecia maia se realizará.

TÃO LONGE, TÃO PERTO

Incrível a pressão que têm sido feita nos corredores do SBT para que a emissora NÃO recontrate Gugu Liberato. Muita gente que recebeu de Gugu apoio no passado, quando estava em más condições, hoje lhe vira a cara e faz questão de votar contra seu retorno à emissora sempre que o nome de Gugu vem à tona. Para um apresentador gentil que sempre achou estar cercado de amigos no Complexo Anhanguera, Gugu sofreria uma decepção e tanto se ouvisse por entre as paredes...

NÃO DEU CERTO

O programa "Video Show" pode sofrer uma reformulação total já nas próximas semanas. Todos os objetivos almejados pela direção da casa com a mudança de cenário, quadros e, principalmente, apresentador, não deram em nada. E nem adianta negar, porque o André Marques deve estar rindo atrás da coluna.

OOOOOOWN

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby ainda não subiu ao telhado. Mas, que um dos gatos já está de olho na calha, isso está.


SOOOOOOOOOOBE

Alexandre Frota

Podem criticar quanto quiserem mas não há um só programa que Frota seja convidado a participar em que ele não aumente o ibope da atração. Ele simplesmente fala o que todo mundo quer saber, não tem medo de processos judiciais e, como já aprontou muito, e com muita gente, acaba sendo uma atração à parte. Não é à toa que programas de bastidores e fofocas fazem fila para convidá-lo. É o tipo de celebridade que não se envergonha de nada que fez, o que é muito raro nestes tempos em que os artistas vivem reescrevendo e dourando seus currículos ao sabor dos ventos e das necessidades. Frota, pelo menos, é sincero e corajoso.

DEEEEEEEEEEESCE

Seleção musical do "Encontro com Fátima"

Com um país tão rico musicalmente, com tantos artistas e instrumentistas de qualidade, chega a ser revoltante a escolha ad nauseam de bandas de pagode para "enfeitar" (sic) o programa matinal de Fátima Bernardes. E nem adiante dizer que, ah, é porque o Carnaval está chegando e coisa e tal. Nada disso. O programa tem teimado na mesma tecla pagodeira desde sua estreia. É mais um tijolinho no processo de imbecilização global da cultura popular. Agora só falta levar mais funk carioca, please.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias