Ricardo Feltrin

Paz entre Galisteu e Hickmann pode estar próxima

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um verdadeiro lobby tem trabalhado no sentido de Ana Hickmann e Adriane Galisteu, nova contratada da emissora, fazerem as pazes o mais rapidamente possível. Melhor ainda se for diante das câmeras. Ah! E tanto melhor se for na estreia da recém-contratada Galisteu, que vai comandar o ressuscitado "Domingo da Gente" na Record. De sua parte, Galisteu já teria dado todos os sinais de que quer encerrar o assunto de uma vez, aproveitando ainda o fato de Hickmann estar grávida.


HISTÓRICO

Tudo começou no ano passado, quando, ao vivo, na Band, Galisteu fez um comentário bem desajeitado sobre a então rival loira da Record. Ela disse que Hickmann se tornaria "uma pessoa melhor" quando engravidasse e tivesse um filho. Alexandre Corrêa, marido de Ana, tomou a declaração como uma ofensa sem tamanho e "cabongou" Galisteu sem piedade. Hickmann também ficou bastante magoada.

MAL ENTENDIDO

Galisteu se disse mal compreendida, ou então que teria se expressado de forma ruim, que não quis dizer que a colega era uma pessoa má etc. etc. Agora, contratada da Record, Galisteu, que não costuma guardar mágoas de nada ou de ninguém (nem de jornalistas que a criticam) quer que seja passada uma borracha em todo o caso. Provavelmente com flores, lágrimas, presentes para o bebê da colega de emissora que vem aí e todos viverão felizes para sempre. Mas tudo isso só ocorrerá se Alexandre der seu aval.

MAL- ESTAR

É ruim o clima na dramaturgia da Record, graças ao fraco desempenho de "Pecado Mortal" --uma das novelas mais caras já feitas pela emissora. A meta mínima estabelecida pela direção da emissora era que a trama registrasse 10 pontos de média na Grande São Paulo. Não está nem perto disso, oscilando entre seis e sete pontos. Nos corredores da emissora, uns culpam o horário pelo fraco desempenho (22h30); outros, mais radicais, culpam a Globo: que teria feito "lavagem cerebral" no brasileiro para impedi-lo de ver qualidade em qualquer novela da concorrência. A "tese" desmorona diante do sucesso de "Carrossel" e "Chiquititas" no SBT.


SOOOOOOBE!

"Metallica Through the Never" - o filme
Enquanto o Brasil joga dinheiro fora em filmes 3D idiotas e inúteis como "Se Puder... Dirija", a banda Metallica dá uma aula de utilização de recursos de áudio e vídeo com um show/ficção de prender o fôlego por uma hora e meia. Isso sem falar na qualidade em si do set list. Uma pancada visual e sonora que vale muito a pena pagar para ver em 3D. Nota 10.

DEEEEEESCE

Guerra entre herdeiros de famosos
A vida e a (grande) obra que o ator e diretor Marcos Paulo deixou estão sendo afogadas pelas brigas judiciais entre suas filhas e a ex Antonia Fontenelle. Por mais que todos neguem, a palavra-chave aqui é dinheiro e mais nada. Nenhuma concessão à memória do artista. E o caso ainda está em primeira instância. Vai virar uma grande novela.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias