[an error occurred while processing this directive]
Ricardo Feltrin

SBT estuda ressuscitar "Viva a Noite" e dar "talk show" para Gugu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emissários do SBT só estão esperando Gugu Liberato retornar das férias para iniciar conversas para a volta do apresentador à emissora. Uma das ideias seria ressuscitar o "Viva a Noite", que até dava boa audiência nos anos 80 e 90. Um programa no estilo "talk show" também não está descartado, mas com formato completamente diferente do de Marília Gabriela.


VITÓRIA CONTESTADA

Embora o SBT esteja muito otimista e divulgando supostas seguidas vitórias de Eliana contra Rodrigo Faro, aos domingos, os dados do Painel Nacional de Televisão mostram que a Record tem levado a melhor sobre a TV de Silvio Santos. No último domingo, por exemplo, à tarde, ficou 8 a 7 para a Record. Cada ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão) equivale a cerca de 192 mil domicílios sintonizados. Já na Grande SP cada ponto vale por 62 mil domicílios.

DERROTAS REGIONAIS

O SBT também perde feio no Distrito Federal, onde deu 10 x 7 para a Record. Mas a lavada mesmo ocorre em Fortaleza (CE), onde o SBT perde de 3 x 9. Aliás, a capital cearense é hoje o calcanhar de Aquiles do SBT. Precisa urgentemente arrumar uma boa afiliada local, o que está difícil.

AINDA SOBRE A RECORD

Não existe a menor possibilidade de "O Melhor do Brasil" voltar aos sábados. A direção da Record considera que tal medida seria fugir da "briga" com o SBT.


INVEJA MATA

Nos corredores do SBT, o comentário é um só: a nova e grudadíssima amizade entre Eliana e Patrícia Abravanel. Familiares de sobrenome Abravanel sempre ficam ressabiados com a proximidade de funcionários --sejam eles estrelas ou não-- e gente da família do patrão. E principalmente o próprio patrão, que tem um séquito que sempre barra qualquer tentativa de aproximação.

TRAPALHÕES

Até quinta-feira, o departamento jurídico da Band ainda não havia sido informado que a emissora perdera um drone --um aviãozinho não tripulado-- durante um quadro do "Pânico na Band". A Record festejou o drone, que pousou aparentemente por falta de combustível dentro da propriedade onde ocorre o reality rural. O aparelho foi enviado para o departamento Jurídico da Record e tratado com status de "espólio de guerra". Apesar de ter o aparelho, a Record não tem os controles que podem movimentá-lo. Mas tratou de acionar especialistas da casa a tentar montar um controle reserva.

A IDEIA...

É que o drone possa ser usado pelo jornalismo da casa. Como Marcelo Rezende vive reclamando do "câmera nervosa" (editor de imagens), que nunca focaliza o que ele quer, brincou-se na emissora que o negócio é passar o "joystick" do drone para Resende e aí ele mostra o que bem quiser.

SOOOOOOOOOBE!

"Angry Toons"
Os minidesenhos com os passarinhos e os porcos, exibido pelo canal Gloob, é tão viciante quanto o jogo. Sensacional.

DEEEEEEEESCE!

"Vanessa Giácomo"
Pela 1.876.468ª vez uma das vilãs de uma novela (no caso, Vanessa Giácomo) dá entrevista e diz que foi ameaçada na rua. "No restaurante uma mulher falou que devia envenenar meu prato". Não dá pra entender como esses atores têm ideia tão exacerbada a respeito da própria performance e, ao mesmo tempo, tratam o cidadão comum como um perfeito imbecil, que não sabe diferenciar a novela da realidade. Talvez esses atores e atrizes precisem reforçar o próprio ego. Ao dizer que estão sendo ameaçados, na verdade, estão querendo dizer que sua atuação é tão fantástica, soberba, crível, maravilhosa e brilhante, que até as pessoas comuns confundem seu personagem com os próprios atores. Ah, vão catar coquinho, que eu tenho mais o que fazer...


[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias