Ricardo Feltrin

Atriz se nega a cortar cabelo e será "punida" com morte e purgatório

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora negue ter criado polêmica ou irritado o autor Walcyr Carrasco, por ter se recusado a raspar a cabeça em cena que seria gravada em "Amor à Vida", Marina Ruy Barbosa acabou causando pampeiro, sim. E deixou fulo não só o novelista, mas toda a produção da trama. Esta coluna teve acesso a trechos da sinopse oficial da Globo e ela previa, sim, que a atriz cortaria sua (linda) cabeleira ruiva. Acontece que depois que assumiu a palavra de raspar "corte zero", Marina teria recebido oferta de um contrato milionário para uma linha de cosméticos para cabelo... Na novela, ela teria de perder os fios após ser submetida a quimioterapia.

Veja momento em que Félix é flagrado com Anjinho em "Amor à Vida"
Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher em "Amor à Vida"

PERDEU, MARI

Como refugou a promessa --se cortar a cabeleira ela pode perder até R$ 1 milhão em contratos--, Marina pode agora esperar o pior. Ao menos para a sua personagem. A sinopse inicial previa que ela "poderia" se curar e dar a volta por cima. Como se recusara a ficar carequinha (um dos efeitos do tratamento contra o câncer que seu papel enfrenta), o destino de seu personagem está praticamente selado: Nicole vai morrer.

PIOR AINDA...

Nicole vai morrer, mas nem assim terá paz. Em uma das sinopses que vem sendo reescritas às pressas para a atriz birrenta, após sua morte ela vai reaparecer como uma fantasma atormentada. E que atormentará meio mundo...

VAI PUXAR O PÉ DO AUTOR?

Te cuida, Walcyr Carrasco!


MUITO OPORTUNO

A Globo nunca deu a menor bola para a música gospel. Só nos últimos anos, ao perceber o enorme mercado evangélico, é que a emissora passou a investir em festivais e, agora, numa feira cristã, que está acontecendo na Expo Center Norte. Outra mudança ocorreu no interior da emissora. Qualquer novela que venha a ser produzida, necessariamente terá de ter ao menos uma música com temática ou estilo gospel.

CURIOSAMENTE...

...o avanço da Globo na música gospel acontece justamente no momento em que Edir Macedo mandou seus executivos se livrarem da gravadora e editora gospel da Igreja Universal.

BRRRRRRRRR!

Renato Aragão ainda não engoliu a forma como foi defenestrado da programação da Globo, sem aviso prévio. Aragão só não se recusará a participar do "Criança Esperança", em agosto, porque sabe que é um trabalho absolutamente social, além de ter sido um de seus maiores incentivadores nas últimas décadas. Mas, se dependesse só da mágoa... estaria fora.


PERDEU, APÓSTOLO

Com as finanças descontroladas, a Igreja Mundial perdeu também a concessão da rádio 98,1 FM (Sê Tu uma Benção). Mas ainda tem muito mais de onde veio esta.


SOOOOOOOOOBE!

"A Liga"

O programa da Band muda, troca de apresentadores, vira e mexe e continua sendo uma das poucas ótimas opções da TV aberta, como o "Profissão Repórter" (Globo). A alta qualidade da pauta do programa da Band é um de seus pontos mais fortes.

DEEEEEEEESCE!

"Astros", do SBT

Além de boa parte dos concorrentes ser fraca, com ausência completa de qualquer talento artístico que o seja, agora os jurados querem aparecer mais que o apresentador e os participantes. Falam um por cima do outro, se desrespeitam, se peitam... definitivamente constrangedor. Nem os lendários jurados Araci de Almeida ou Zé Fernandes foram tão grosseiros como os atuais "astros" de bancada do SBT.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias