[an error occurred while processing this directive]
Ricardo Feltrin

Destino de Marcelo Adnet pode ser "Fantástico"; humorista só rejeita "Zorra Total"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há muitas dúvidas na Globo sobre qual deve ser o destino de Marcelo Adnet após o fim do seriado-fiasco "O Dentista Mascarado". Na semana passada, o ibope do humorístico (sic) mal superou os 11 pontos --pior média desde a estreia. Há vários destinos sendo estudados. Entre eles, um quadro de humor no "Fantástico". Também há quem defenda que Adnet deve ter um programa solo, com convidados (mas não no estilo talk-show)...

ISSO NÃO! TUDO MENOS ISSO!

A única coisa que Adnet já disse que não aceitará fazer, em hipótese alguma, é um quadro no "Zorra Total". "Sem ofender o elenco, pois tem muita gente boa lá, mas para mim ir para o 'Zorra' seria regredir no tempo", disse Adnet a um amigo.


MESMICE

Embora esteja recebendo inúmeros elogios e loas de alguns críticos (especialmente os que trabalham nas Organizações Globo), chamam a atenção os trejeitos e os clichês compostos por Mateus Solano para interpretar o vilão Félix, de "Amor À Vida" (21h). A impressão que dá é que a crítica especializada (sic) se seduz facilmente por qualquer vilão. Fez maldade em novela? Pronto, já é um monstro sagrado da dramaturgia, um gênio da interpretação, a estrela da cocada preta do elenco. Daqui a pouco, não é de se duvidar, Solano deverá dar alguma entrevista dizendo que foi xingado na rua, por alguém que confundiu seu personagem com sua pessoa... Em entrevista ao site da própria novela, Solano negou que esteja fazendo uma "Carminha de calças". Sou o "Félix de calças", meio que protestou.

FRESCURA

Para um vilão, aliás, Félix tem maneirismos semelhantes aos de Crô (Marcelo Serrado), personagem caricato de "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva. Fica tudo muito inverossímil.

PEDRO BÓ

Em "Amor À Vida", além da gafe horrenda de se realizar parto normal de uma paciente (Gabriela Duarte) com gravidez de alto risco, o que mais chamou a atenção foi o momento em que o coração da personagem para e isso é informado ao público pelo aparelho: piiiiiiiiiiiiiiiiiii! O que aconteceria num hospital normal? Imediatamente a equipe se mobilizaria para tentar ressuscitá-la. Em "Amor À Vida", não. Toda a equipe em volta da paciente entra em pânico, fica em estado de suspense por vários segundos, até que a "doutora" (Leona Cavalli) tem um estalo e diz: "O CORAÇÃO PAROU!!!".

AH, VÁ!!!!


DE OLHO

Programas como "TV Fama", "Mulheres" e outros que costumam abusar das imagens de novelas da Globo para fazer comentários ou piadinhas sobre os capítulos devem tomar cuidado: a Globo não está mais disposta a admitir o uso de vídeo de suas novelas, nem mesmo em câmera extremamente lenta --recurso que alguns programas têm usado para citar as novelas da concorrente sem parecer que estão cometendo abuso. Afinal, a Globo só libera imagens para a imprensa em geral, e não para programas concorrentes.

RANHETAS...

Setores da Globo não estão gostando nem um pouco da (excelente e hilariante) paródia do programa "Esquenta", que "Pânico na Band" tem feito. O quadro já é um dos maiores sucessos do programa.

SEM DESTINO

Fora da Record, a atriz Bianca Rinaldi continua atrás de algum trabalho. Tem ouvido propostas para trabalhar no cinema e no teatro. Emissora interessada em contratá-la, no entanto, até agora necas. Bianca deixou a Record porque a emissora não aceitou o pedido de aumento dela, mais várias mordomias extras, para renovar.


SOOOOOOOOBE!

Angela Leal, em "Dona Xepa"

Já no primeiro capítulo demonstrou ter feito uma ótima personalizada composição da lendária Dona Xepa, protagonista da nova novela da Record. É não só inacreditável, como uma injustiça que uma atriz tão calejada e competente tenha passado tantos anos nos segundos e terceiros escalões de elencos de novelas, nunca como atriz principal. A Record repara uma grande injustiça com essa grande atriz.

DEEEEESCE!

SBT à tarde

Se o SBT tem alguma ambição de um dia superar a Record e retomar o segundo lugar em audiência deveria começar a pensar em mudar toda sua grade vespertina. Com exceção de "Chaves", cujo ibope é quase inercial, as demais produções e reprises são de marejar os olhos de tristeza: "Rubi"? "Rosalinda"? "Casos de Família"? Tenham dó...

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias