Ricardo Feltrin

"Dr. Hollywood Brasil" estreia com ibope abaixo da versão anterior

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia da versão Brasil de "Dr. Hollywood" não rendeu grande ibope ontem à RedeTV! Deu três pontos de média na Grande São Paulo, ou um ponto a menos que a versão anterior.

Cada ponto vale por 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo. Em 18 setembro último, "Dr. Hollywoord" marcou 5,6 pontos de média; na última edição de janeiro, por exemplo, deu 4,7 pontos.

Um dos prováveis motivos para a queda pode ter sido o baixo ibope que a reprise do "Pânico na TV" rendeu ontem, apenas seis pontos. Isso desalavancaria a audiência do "Dr Hollywood", que vem a seguir.

Como a versão internacional, a brasileira mostra sem retoques os vários procedimentos antes, durante e depois das mais diversas cirurgias plásticas. Há imagens fortes, algumas nojentas, mas tem um público relativamente fiel.

A atração ficou conhecida no Brasil por contar com a figura, digamos, curiosa de Dr. Rey. Embora contratado na semana passada pela RedeTV!, após cinco anos na casa, ele foi alijado da nova versão, que está sob comando de Daniela Albuquerque, casada e esperando um filho de Amílcare Dallevo, presidente da emissora.

De qualquer forma foi apenas a estreia. Cabe lembrar que, sob a nova legislação, "Dr. Hollywood Brasil" entraria na cota de produção nacional, mesmo sendo adaptação de um "enlatado" (produto ou modelo pronto).

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress Daniela Albuquerque na festa, Mercedes Benz Top Night
Daniela Albuquerque na festa Mercedes Benz Top Night

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias