Zapping - Fefito

Gretchen vai se encontrar com Katy Perry para participar de show

Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj
Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj - Reprodução/YouTube


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A parceria entre Gretchen e Katy Perry não deve ficar apenas nos videoclipes. A americana deve anunciar em breve uma turnê pelo Brasil em dezembro e espera contar com a rainha do rebolado no palco para uma participação especial.

Quando questionada, Gretchen desconversa, avisando que assinou contrato de confidencialidade com a produção da diva. A agenda da cantora, aliás, está cheia. Nesta semana, foi procurada pelo "Fantástico" e depois de amanhã estará no "Domingo Legal".

Na semana que vem, confirmou presença em outros três programas de TV. No final do mês, pretende voltar para a França, onde mora atualmente com o marido. Nesta quinta (6), em entrevista coletiva no Recife (PE), Gretchen descartou retomar a carreira musical. 

"Mesmo com tudo o que eu gravo, as pessoas só querem ouvir 'Piripiri' e as músicas de antigamente. Se já durou 40 anos, deixa durar até a minha morte", afirmou, a agora rainha da internet. "Hoje, até quem me odiava é meu fã."



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias