Fernando Oliveira

Acusado de racismo, Raul Gil se desculpa por brincadeira​

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Envolvido em uma polêmica de repercussão internacional após ter feito piada com asiáticos, Raul Gil deverá pedir desculpas em gravação de seu programa na segunda. O apresentador foi acusado de racismo ao receber um grupo coreano, ter dito que eles precisavam "abrir os olhos" e ter tentado imitar a fisionomia dos orientais. Procurado, o SBT afirmou que não iria se manifestar. Diretor do programa, Raulzinho diz que o pai "sempre foi uma pessoa extremamente educada com todos e de forma alguma pensou em desrespeitar qualquer pessoa". Na gravação marcada para segunda-feira, o cônsul da Coreia do Sul deve ir ao SBT para desfazer a crise.

REALITY

A produção de "A Fazenda" tem interesse no passe de outro ex-BBB envolvido em polêmica. Marcos Harter, que participou da última edição, foi procurado pela equipe do reality show.

SONDAGEM

Além do cachê, há, no entanto, outro impedimento. A produção quer saber se ele pode ficar confinado por três meses, uma vez que responde a um processo em que é acusado de agressão. Com Ana Paula Renault, as negociações, de fato, não evoluíram.

RUMO AOS 40

"A Força do Querer" segue um fenômeno de audiência. Anteontem, a novela bateu novo recorde, com 39,4 pontos, maior marca desde a estreia.

MUDANÇA

Depois de passagens pelo "Superstar" e pelo "Mais Você", Rafa Brites é a mais nova integrante do "Video Show". Ela fará reportagens e eventualmente assumirá a bancada.

NOVELA

Mônica Torres fará "Apocalipse", na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias