Fernando Oliveira

Acusado de racismo, Raul Gil se desculpa por brincadeira​

Envolvido em uma polêmica de repercussão internacional após ter feito piada com asiáticos, Raul Gil deverá pedir desculpas em gravação de seu programa na segunda. O apresentador foi acusado de racismo ao receber um grupo coreano, ter dito que eles precisavam "abrir os olhos" e ter tentado imitar a fisionomia dos orientais. Procurado, o SBT afirmou que não iria se manifestar. Diretor do programa, Raulzinho diz que o pai "sempre foi uma pessoa extremamente educada com todos e de forma alguma pensou em desrespeitar qualquer pessoa". Na gravação marcada para segunda-feira, o cônsul da Coreia do Sul deve ir ao SBT para desfazer a crise.

REALITY

A produção de "A Fazenda" tem interesse no passe de outro ex-BBB envolvido em polêmica. Marcos Harter, que participou da última edição, foi procurado pela equipe do reality show.

SONDAGEM

Além do cachê, há, no entanto, outro impedimento. A produção quer saber se ele pode ficar confinado por três meses, uma vez que responde a um processo em que é acusado de agressão. Com Ana Paula Renault, as negociações, de fato, não evoluíram.

RUMO AOS 40

"A Força do Querer" segue um fenômeno de audiência. Anteontem, a novela bateu novo recorde, com 39,4 pontos, maior marca desde a estreia.

MUDANÇA

Depois de passagens pelo "Superstar" e pelo "Mais Você", Rafa Brites é a mais nova integrante do "Video Show". Ela fará reportagens e eventualmente assumirá a bancada.

NOVELA

Mônica Torres fará "Apocalipse", na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem