Fernando Oliveira

Gafe da abóbora com Taís Araújo gera mudanças no programa de Ana Maria Braga

Ana Maria recebe doces de abóbora e brigadeiros de Taís Araújo
Ana Maria recebe doces de abóbora e brigadeiros de Taís Araújo *** **** - Reprodução/TV Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A recusa da atriz Taís Araújo, 38, em comer o nhoque de abóbora preparado por Ana Maria Braga no "Mais Você", da TV Globo, vai gerar mudanças nos bastidores do programa.

Apesar de tratado com humor, o assunto demandou um alerta aos produtores: a partir de agora, todos terão não apenas que checar com o convidado suas restrições alimentares, mas também informá-los de antemão sobre o cardápio. 

Há o temor de que, dada a repercussão da "desfeita" de Taís, que a saia justa se repita no ar.

Nesta terça (16), Taís Araújo enviou doce de abóbora e brigadeiros como pedido de desculpa à apresentadora. "Eu diria que a gente tem brigadeiros melhores", brincou Ana Maria.


MÚSICA CAIPIRA 

Chitãozinho & Xororó estarão entre os convidados de Michel Teló no terceiro episódio do "Bem Sertanejo", que vai ao ar no "Fantástico" deste domingo. A dupla relembrará alguns de seus sucessos com o cantor.


IBOPE

Com direito a nave e músicas como "Lua de Cristal", Xuxa registrou na última segunda (15) a maior audiência desde a estreia do "Dancing Brasil": 6,4 pontos. Na internet, o programa está entre os mais comentados.

Xuxa no "Dancing Brasil"
Xuxa no 'Dancing Brasil' *** **** - Reprodução

COTADOS

A produção do "Dancing Brasil", aliás, está de olho em Guilherme Winter, Fernando Pavão e Gisele Itié para a segunda temporada da atração, que tem estreia prevista para julho.

ESCALADAS

Nívea Maria foi convidada por Jayme Monjardim para "Tempo de Amar", próxima novela das seis. Marisa Orth é outra que estará na trama criada pelo escritor Rubem Fonseca.

NO TIME

Fora da Record, Caio Junqueira fará "O Mecanismo", série inspirada na Operação Lava Jato, que a Netflix exibirá em 2018.

BUSCA

A Band abriu inscrições para a segunda temporada do "MasterChef: Profissionais" em seu site. A ideia é estrear em setembro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias