Fernando Oliveira

Spoilers: Globo muda fim de 'Velho Chico' após morte de Domingos Montagner

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi já reescreveram e encaminharam ao elenco o último capítulo de "Velho Chico" (Globo), após a morte de Domingos Montagner por afogamento.

Uma das cenas que teriam a presença de Santo, personagem do ator, seria o casamento com Tereza (Camila Pitanga). A cerimônia será apenas mencionada em uma passagem de tempo. O nascimento dos filhos de Miguel (Gabriel Leone), durante ritual indígena, não terá presença do protagonista.

Outros núcleos passaram por mudança: Afrânio (Antonio Fagundes) se jogaria no rio e morreria afogado. Agora, terminará feliz com Iolanda (Christiane Torloni).


Música

Roberto Carlos não vai apenas cantar em seu especial de fim de ano na Globo. Para esta edição, a emissora quer que o cantor grave videoclipes e externas para alternar com a apresentação no palco.


Conversa

Isabelle Drummond grava hoje à tarde entrevista para o "Programa do Jô". Ela falará sobre a reprise de "Cheias de Charme".


Mais uns

O "É De Casa", da Globo, ganhará reforços. Bianca Andrade e Fábio Basso terão quadros fixos no programa. Ela falará de beleza e ele de decoração.

De novo

O Viva marcou para 10 de outubro a estreia da reprise de "Torre de Babel".

Altura

Os competidores do "Saltibum" já treinam o salto de cinco metros de altura. Na semana passada, todos pularam de um trampolim de três metros.

Relação

Maria Flor viverá um triângulo amoroso com Pierre Baitelli e Alice Wegmann em "A Lei do Amor".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias