Camila Gomes

Inês será baleada por Beatriz em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inês, vivida por Adriana Esteves, ficará entre a vida e a morte após levar um tiro de Beatriz (Gloria Pires), em "Babilônia" (Globo).

Beatriz armará uma emboscada para a falsa amiga ao descobrir que a advogada jogou na internet o vídeo em que ela e Cristóvão (Val Perré) aparecem transando.

Ela pedirá que Inês leve uma maleta de dinheiro para o assessor de um político, à noite. Sem ser vista, Beatriz acertará um tiro no tórax de Inês.


VAI SE APAIXONAR

Bruno Gagliasso revelou que seu personagem em "Babilônia" (Globo), o cafetão Murilo, também tem um lado romântico. "Ele vai acabar se apaixonando de verdade por Alice (Sophie Charlotte). Vai ser um grande conflito interno para ele", disse.

O ator fez recentemente uma declaração polêmica: "Não sou contra a prostituição. O corpo é da pessoa e ela faz o que bem entender dele", disse.

VAI BEM

Reprisada pela sexta vez no SBT, a novela "Usurpadora" tem roubado a audiência da Record e conquistado a vice-liderança nas tardes, com uma média de sete pontos de audiência. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias