Camila Gomes

Cílios postiços de Suzy Rêgo caem durante cena de choro em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Império" (Globo), nesta quinta-feira (12) os cílios postiços de Beatriz, vivida por Suzy Rêgo, caíram na cena em que ela chorava e implorava para o filho Enrico (Joaquim Lopes) doar sangue para o pai, Claudio (José Mayer), para salvar sua vida.

Atentos, os internautas repararam e comentaram nas redes sociais que foi falta de atenção da produção da novela.


CORA MORRE

Em "Império" (Globo), Cora, vivida por Marjorie Estiano, vai morrer depois de levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na Sapucaí. Ela descobrirá que o vilão pretende matar José Alfredo (Alexandre Nero) e morrerá no lugar dele durante os desfiles. Após ser operada, ela receberá a visita do Comendador no hospital, que lhe dará a esperada noite de amor. O momento, no entanto, poderá ter sido apenas fruto da imaginação da vilã.

NOVA ATRAÇÃO

O programa do humorista Tom Cavalcante no Multishow terá um nome moderno. Com influência da linguagem das redes sociais, a atração se chamará "#PartiuShopping". As gravações começam em março. No elenco, estão Nany People, Danielle Winits e Camilla Camargo.

PEDIU DEMISSÃO

Andressa Urach não apresentará mais o programa "Muito Show", da RedeTV!. Ela pediu demissão ontem. "Agradeço a RedeTV! pela oportunidade. Sempre fiz meu melhor e me senti em casa", afirmou a loira, em comunicado oficial. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias