Camila Gomes

Marcelo Rezende planeja mudanças para 'Cidade Alerta' em 2015

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentador do "Cidade Alerta" (Record), Marcelo Rezende planeja mudanças para a atração em 2015, comemora feitos deste ano e não pensa em mudar de ramo.

"É preciso dar novos ares ao 'CA' sem ser repetitivo. Mas não há investimento suficiente para mudanças.

O jornalista pode ter mais uma atração em 2015, mas só comenta a atual. "Traremos novos repórteres que sabem contar o que veem e sentem", adianta.

O Ibope dá 9 pontos. "Pensei que estabilizaria, mas surpreendeu." Rezende tem contrato até 2020. "Não planejo mudar de área. Não gostei quando tentei, num telejornal clássico, de bancada. Eu me senti engessado.


EXPLICOU

No Facebook, Tiago Leifert explicou o choro no "The Voice", após a vitória de Danilo Reis & Rafael: "Eu me sinto privilegiado de ser o apresentador. E choro! E os dois? São puros. Não fiquei imune à alegria deles. Que figuras fantásticas!"

PELA CULATRA

Em "Império" (Globo), o ambicioso José Pedro (Caio Blat) seduzirá Cora (Marjorie Estiano) e recuperará o diamante rosa, roubando também o irmão. No fim da semana, acabará preso por um golpe de Maurílio (Carmo Della Vecchia).

É HOJE

A retrospectiva da RedeTV! vai ao ar às 22h45.

EXCLUSIVO

Além de reportagens sobre o Ano-Novo, o "Domingo Espetacular" (Record) de hoje exibe entrevista com Narcisa Tamborindeguy. Ela falará de uma reação alérgica a botox. "Minha boca explodiu. Foi uma coisa de outro mundo", revelará.

PAPO ABERTO

No "De Frente com Gabi" (SBT) de hoje, Luciano falará das brigas com Zezé Di Camargo. "Brigo para podermos usufruir mais do que a gente já conquistou", dirá. Outras questões familiares entram em pauta.

DUPLA

Fabiana Karla continuará no "Zorra Total", mas grava "As Canalhas" (GNT).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias