Camila Gomes

Gloria Perez confirma segunda temporada de 'Dupla Identidade'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de deixar o público confuso com o final de "Dupla Identidade" (Globo), a autora Gloria Perez confirmou neste sábado (20), pela internet, que haverá uma segunda temporada da série, e todas as dúvidas serão esclarecidas.

O público havia cobrado explicações à autora depois de a série acabar sem mostrar qual será a punição do assassino Edu (Bruno Gagliasso). Não fica claro se ele chegou a ser realmente capturado pela polícia americana. Atrás das grades, o vilão apenas sonhou que era condenado à cadeira elétrica.


CAMPEÃ

Foi anunciada ontem a vencedora do quadro "Melhor Doméstica do Brasil" do "Programa Raul Gil" (SBT). Quem levou a melhor pela qualidade da limpeza nas últimas provas foi Maria José, que ganhou R$ 60 mil em barras de ouro e produtos de limpeza.

ADEUS

Marcelo Tas, que pediu demissão do "CQC", ainda negocia com a Band.

MÉDIUM

Na final do quadro "Os Paranormais" do "Domingo Legal" (SBT), hoje, sairá campeão o participante que somou mais pontos ao longo da temporada. Haverá mais uma prova no palco.

"FELIZES PARA SEMPRE?"

A Globo exibirá, a partir de 26 de janeiro, a minissérie "Felizes para Sempre?", lançada nesta semana com a presença do elenco. A trama terá dez capítulos e um crime passional no final. Os episódios mostrarão cinco casais adúlteros, dentre os quais uma pessoa sairá morta. Haverá nudez. A produção é uma releitura de "Quem Ama Não Mata", minissérie exibida em 1982. As duas séries são de autoria de Euclydes Marinho. A direção geral é de Fernando Meirelles. Paolla Oliveira e Adriana Esteves são algumas estrelas do elenco. "Minha personagem será mais tranquila que Carminha, de 'Avenida Brasil'", avisa Adriana.(com LM)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias