Camila Gomes

Justiça condena Record a pagar R$ 100 mil para Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Justiça condenou a Record a pagar R$ 100 mil à Xuxa Meneghel por ter mostrado uma foto dela nua.

Foi durante o extinto programa dominical "Programa do Gugu", em 2012.

A emissora pode recorrer.


RENOVOU!

Celso Portiolli assinou nesta terça-feira (28) a renovação de seu contrato com o SBT por mais três anos. O apresentador está na emissora há 21 anos e desde 2009 comanda o programa "Domingo Legal".

AUDIÊNCIA

A entrevista com a presidente Dilma Rousseff no "Jornal da Record" rendeu o maior ibope do telejornal em três anos: dez pontos de média e picos de 14. O "Jornal Nacional" (Globo), que também entrevistou Dilma, fez 26 pontos.

QUERIDINHOS

Débora Lyra, Babi Rossi, Heloisa Faissol e Léo Rodriguez são peões de "A Fazenda" (Record) mais populares e queridos pelos internautas. Eles estão entre os favoritos para vencer o reality.

'VÍDEO FAMA'

Sem contrato com a Globo desde setembro do ano passado, Bruno de Luca está fazendo testes para ser o apresentador do novo projeto do SBT, um programa no estilo do "Vídeo Show" (Globo), batizado provisoriamente de "Vídeo Fama". Bruno apresentava a atração da Globo. A também ex-global Rosana Jatobá e a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega Jacqueline Meirelles, também estão concorrendo a uma vaga no programa. (com Folha de S.Paulo e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias