Camila Gomes

Barraco durante formação de roça garante recorde de audiência de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O barraco em "A Fazenda 7" (Record) durante a formação da roça de anteontem, que foi formada por Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri, deu 10 pontos de audiência ao reality, com 11 pontos de pico.

Foi o recorde de audiência durante uma formação da roça.


TAPAS E BEIJOS

A atriz Andréa Beltrão confirmou que a série "Tapas & Beijos" (Globo) chegará ao fim no meio do ano que vem, depois de quatro anos e meio no ar. A próxima temporada será a última. "Ficamos sabendo há pouco tempo e já dá aquela saudade, mas acho que o final vem em boa hora. O programa tem uma boa audiência, mas nós somos pessoas ativas, precisamos buscar outros desafios", contou a atriz, que vive Sueli na trama.

NOVA SÉRIE

A prostituta bissexual Denise, vivida por Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre", nova série da Globo, vai se envolver com o casal Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido). Já a personagem Tânia (Adriana Esteves) trairá seu marido, Hugo (João Miguel), com David (Bruno Giordano), um cirurgião plástico bem-sucedido.

HORÁRIO NOBRE

Maria Adelaide Amaral, autora de "Sangue Bom" (2013) e "Dercy de Verdade" (2012), vai escrever sua primeira novela para a faixa das nove na Globo. Sua estreia no horário nobre deve acontecer depois da próxima trama de João Emanuel Carneiro. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias