Paraplégico, ex-BBB perde voo da TAM por falta de elevador adequado
Paraplégico, o ex-"BBB" Fernando Fernandes reclamou de ter perdido um voo da TAM, anteontem, por não terem disponibilizado a ele um elevador próprio a cadeirantes. Funcionários não quiseram carregá-lo. Ele viajou em outro voo do dia.
A TAM diz que "lamenta o episódio e entrará em contato com o cliente" e que "a empresa segue as normas estabelecidas pela resolução 280 da Anac", que trata da mobilidade. Nela, há restrição a carregamento de clientes. A Infraero diz que disponibilizou o equipamento para um voo, mas Fernandes mudou sua programação, e a alteração não foi informada.
NA QUADRA
Susana Vieira foi coroada rainha da bateria da Grande Rio, anteontem. Na festa, ela foi até o chão com Valesca Popozuda. Christiane Torloni, rainha da escola em 2014, não apareceu.
CONSTRANGIDA
A atriz Claudia Ohana revelou ter sentido vergonha ao gravar uma cena de sexo com Mariana Ximenes, para o filme "Zoom". Segundo ela, foi sua primeira experiência homossexual. A atriz teve de deixar a axila sem depilar.
TRANQUILA
Mel Lisboa diz que ser mãe não a impede de fazer uma personagem picante como a da minissérie "Presença de Anita" (Globo, 2001).
TRANQUILA 2
Manoel Carlos já disse ter vontade de escrever a série com Anita aos 30 anos. "Não posso dizer se faria o projeto sem conhecê-lo", diz a atriz.
Comentários
Ver todos os comentários