Camila Gomes

Grazi Massafera é celebridade mais citada na mídia em setembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os rumores da volta com Cauã Reymond e o anúncio do comando do "Vídeo Show" (Globo) fizeram de Grazi Massafera a celebridade mais citada na mídia em setembro, segundo estudo da PR Newswire.

Ela foi seguida por Bruno Gagliasso, que estreou a série "Dupla Identidade" (Globo) e Marina Ruy Barbosa, que vive Maria Isis na novela "Império" (Globo).


EXPEDIÇÃO VIRARÁ SÉRIE

O ator Max Fercondini e a namorada, a atriz Amanda Richter, vão fazer uma expedição a bordo de um monomotor pilotado por ele que se tornará a série "Sobre as Asas". A atração deve ser exibida em oito episódios dentro do programa matinal de sábado "Como Será?" (Globo), em março do ano que vem. Serão cinco meses de viagem, em 93 destinos, 95 horas de voo e mais de mil de filmagens, feitas pela produtora de Fercondini.

ELENCO DEFINIDO

Larissa Maciel será uma das protagonistas de "Dez Mandamentos", próxima novela da Record. Também estão no elenco os atores Milhem Cortaz, Denise del Vecchio, Juliana Didone, Babi Xavier, Floriano Peixoto, Rayana Carvalho, Tammy Di Calafiori, Vitor Pecoraro, Angelina Muniz e Adriana Garambone.

FARÁ VILÃ

No ar em "Boogie Oogie" (Globo), a atriz Letícia Spiller está sendo cotada pelo diretor Wolf Maya para viver uma vilã em "Lady Marizete", novela que deve estrear em abril do ano que vem, na faixa das sete.

Com UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias